quarta-feira, julho 25

Mini panquecas

No penúltimo dia de férias, e porque tinha prometido aos antigos colegas (apenas a alguns) que fazia das minhas panquecas para provarem, lá fui eu, ao antigo trabalho levá-las.

Claro que apesar do mau ambiente que estava a ficar, efectivamente houve pessoas que deixaram saudades. E apenas tinham passado três semanas desde a minha saída e senti, nos abraços, isso mesmo.

Indo ao que interessa, aqui está a prova 😛


Afinal sou má sou má, mas levei panquecas para eles comerem 😋

Ia a medo, é tudo pessoal que adora doces e coisas com muito açúcar, mas saí de lá bem contente, uma vez que, dos que eu disse para provarem, todos se lambuzaram.

No meio disto tudo, mostrei à mana as mini panquecas e eis que, passados uns dias, ela diz que me vai oferecer uma coisa que me vai ser muito útil.

Oi? O que será?


Pois é, já anda com ideias de me oferecer esta forma que faz logo 7 mini panquecas perfeitinhas 😛


7 comentários:

Cátia disse...

Qual a receita que usas para fazer as panquecas?

Cláudia disse...

Olá Cátia =)

Obrigada pelo teu comentário.

Olha, nós compramos aveia com sabores e começamos por aí.
4 scoups, 1 ovo, clara de ovo (vende-se no Pingo Doce) e canela.

É só isto =)

Beijocas

Isa Sá disse...

Eu não gosto de panquecas!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Anónimo disse...

Olha um acessório desses ia dar-me muito jeito porque as minhas ficam sempre tão tortinhas… :P
Beijinho
Cris

www.lima-limao.pt

Cátia disse...

Obrigada ☺

m-M disse...

Qual das receitas fizeste para eles?

o ultimo fecha a porta disse...

Tens de me dar a receita. O que são "Scoups"?

Os primeiros meses da mudança são de desmame.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...