sábado, janeiro 30

Até já

Último fim-de-semana do mês de Janeiro e sim, Janeiro para mim passou a voar.

Este fim-de-semana o marido quer fazer petiscos vegans, para as receitas a publicar no meu Insta. E já estão escolhidas duas, pelo menos.

Também já comecei a preparar algumas receitas para o dia dos namorados. Coisas simples, não é preciso ingredientes estranhos/caros para fazer uma surpresa ou tornar algo mais romântico.

Claro, ao estar a fazer algumas coisas antes, no próprio dia já não vou repetir a proeza 😛

Amanhã, se o tempo permitir, vamos correr mais 10km, pelo menos.

E fui desafiada, durante o mês de Fevereiro, a juntar-me à equipa do marido, para os ajudar a fazer pontos.

Cada Km de corrida dá um ponto. Cada aula feita no Zoom, 15 pontos. É apenas mais um motivo para nos mexermos... 

De resto, limpezas, séries e filmes.


Por aí, divirtam-se por casa.



3 comentários:

bea disse...

Bom fim de semana, Cláudia.

Cidália Ferreira disse...

Claro, por cá sempre a faxina de fim de semana. E, a cozinha sempre a bombar!:)
-
A voz que me afaga e endoidece
.
Beijo, e bom fim de semana.

O último fecha a porta disse...

eu até contribuía para os teus ponto mas só quando for permitido :)

PS: Desafio a fazeres um post escrito à mão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...