sábado, março 12

Até já

Março normalmente custa-me a passar, mas já vamos quase a meio 😲

Este fim-de-semana há almoço de comemoração de alguns aniversários da família dele, há limpezas à casa, há receitas e a ver se há treinos.

Quero continuar a ler os meus livros e descansar.

O tempo não convida muito a passeios e por isso, devo ficar por casa, coisa que, mais uma vez, tenho que me começar a obrigar a fazer diferente.

Mas com bom tempo, com bom tempo tenho que me obrigar mais 😛

E devo ter o Domingo todo por minha conta, por isso, está-se bem 😁

Por aí, divirtam-se!


 


3 comentários:

bea disse...

Um fim de semana por casa parece-me benéfico, a Cláudia farta-se de ir aqui e ali. Vai ver que lhe sabe bem, o tempo está como Deus manda e os homens pediram ou desejaram, Chove. Ter o conforto de uma casa parece-me cada vez melhor. Imagine só como vivem os ucranianos nos fins de semana agrestes que, hoje, por um motivo ou outro, são todos)

" R y k @ r d o " disse...

Com vontade arranja-se sempre tempo para fazer o que se quer fazer
.
Feliz fim-de-semana … Saudações poéticas
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Por cá é um dia de chuva. Tarefas feitas e uma tarde de sorna :)
~~
É tão cinzenta a paisagem...

Beijos. Bom fim de semana...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...