segunda-feira, março 14

Do fim-de-semana

Já passou e já vamos praticamente a meio do mês.

Sexta ainda fui às compras da casa e consegui avançar, mesmo que pouco, com algumas limpezas.

Sábado fui treinar enquanto o marido foi correr. Foi um treino tão puxado, que me rebentou com as pernas, de tal maneira, que fiquei cheia de dores num joelho. Mas até podiam ser dores das boas, mas não foram. Senti mesmo que foi demais.

Mas parece-me que já recuperei. Hoje há mais 😛

Depois do treino, almoço fora para comemorar o aniversário do irmão dele e da namorada.

Correu tudo bem, sinto-me mais solta a falar com o pessoal e só saímos de lá eram quase 18h.

Voltar para casa e tentar avançar com mais limpezas.

O marido deitou-se cedíssimo que no Domingo acordou às 4h da manhã, para sair às 5h e ir para uma prova. Eu ainda avancei com mais coisas.

Domingo, fiquei por casa o dia todo. 

Apenas fiz duas receitas rápidas e depois brinquei com o cão e fui passeá-lo. Conto depois.

O marido só chegou eram 20h praticamente, Mais um dia que fiquei completamente sozinha o dia todo e a sensação de liberdade é cada vez melhor.

Por aí, que fizeram?



5 comentários:

Jaime Portela disse...

Não sei se é boa ideia treinar até que os joelhos lhe doam...
Boa semana, amiga Cláudia.
Beijo.

Cidália Ferreira disse...

No sábado foi um dia de chuva sem parar. Faxinas e alguma sorna. No Domingo almoçar com o filho, nora e netas. E passou-se :)
Temos inverno..
~~
As gotículas parecem pedras preciosas

Beijos. Votos de uma execlente semana.

" R y k @ r d o " disse...

Pensei que já tinha comentado este texto, mas ok. O que interessa é que o fim de semana já foi e terminou com saúde. Venha o próximo.
.
Uma semana feliz …saudações cordiais
Poema: “” Um Monstro a Matar “”
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

bea disse...

Gostei de ler essa actividade toda. Mas treinar demais não me parece produtivo, as dores nos joelhos não são agradáveis.
Boa semana, Cláudia.

O ultimo fecha a porta disse...

Um fim de semana bem aproveitado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...