quinta-feira, março 17

Que irritação!

Contei-vos da outra vez acerca de alguns pedidos menos felizes que tenho que aturar, por parte de seguidores do Insta, homens.

Como disse, como até vamos falando de vez em quando, o pessoal acha que somos amigos.

Mas o que me irrita mesmo (venha quem vier, se não tenho uma relação próxima, de amizade, desculpem lá, não sou púdica nem nada que se pareça, mas já mete nojo), é que venham falar de sexo.

Eu falo de sexo sem stress ou faço piadas com segundo sentido quando estou com amigos e para mim é natural e não é tabu.

Mas constantemente perguntarem "e depois, até a casa abanou?" ou fazerem comentários "de certeza que não foi só isso", epá, mete-me uma raiva, um asco... Nem vos passa pela cabeça.

Cresçam senhores, cresçam. 

Lá porque foi dia dos namorados e criou-se todo um clima romântico, o qual partilhei fotos até, não significa que, com isso, tenha que dizer que fizemos sexo (apetece-me ser mesmo ordinária aqui, mas enfim), onde, quantas vezes, se decidi fazer só com o marido ou fui buscar mais dois ou três.

É que já mete nojo, todo e qualquer motivo, vão buscar a conversa do sexo.

Não vou partilhar isso, como é óbvio! Há canais para tal, há muito site na internet, pesquisem e não me chateiem.

Já outro seguidor, com o qual até falava regularmente, estou-lhe com um asco que nem posso... 

Ele partilhou algo tecnológico, não me recordo. Perguntei onde tinha comprado, porque realmente aquilo era fixe e podia até oferecer uma a mim mesma.

Mandou o site, tudo ok. Falou do site, que era de confiança, blá blá blá...

Pois que do nada, manda-me mais um link desse site e vira-se "Vê lá, até isso vendem" e colocou um smile com "cara de safado".

Fiquei logo naquela, pronto, já vem aí merda...

Dito e feito. Enviou-me os novos vibradores que existem, com sugador para o clitóris...

Fiquei naquela, não preciso, obrigada. Mas já vi que a tua mulher não anda satisfeita.

Epá, tive que mandar a boca. Já irrita, já mete nojo! Não são engraçados, não. São só parvos e ali a roçar o ordinário.

E ele logo a defender-se "ah, não é isso, é só para veres como vendem de tudo".

Ok, vendem de tudo e não podia ter dado outro exemplo?

Epá a sério, mais uma vez, até se há pessoa que é bastante badalhoca com os amigos, com as piadas que faço e tudo mais, sou eu mesma, mas isto, isto irrita.

Me poupe, se poupe, nos poupe... a figurinhas tristes.

Parece que chegam a uma idade e aparvalham.




5 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Li em silêncio e, para não falar dessa maravilha que é o sexo, em silêncio me deixo ficar
.
Cumprimentos cordiais
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Aí que horror... sinceramente ao que se está sujeito. Detesto também, nem sei se lidaria como tu, que ainda enfrentas eu acho que simplesmente não respondia e bloqueava a pessoa. Detesto mesmo de odiar que excedam a confiança.

Tudo a correr bem por aí

Beijinho

Jaime Portela disse...

Há homens para todos os gostos.
E mulheres também...
Continuação de boa semana, amiga Cláudia.
Um beijo.

Cidália Ferreira disse...

Atrás de um perfil todos têm a língua grande! Tristes!
~~

Beijos. Votos de uma boa noite!

O ultimo fecha a porta disse...

Interessante esse vibrador ehehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...