sexta-feira, março 18

Receitas

Pois que continuo sem conseguir publicar aqui as minhas receitinhas.

Já tentei com um programa próprio, já tentei através de print do écran e nada. Zero.

O pc fica a pensar, pensar e não grava a publicação. Nem se a quiser agendar, nada.


Eu gostava de partilhar aqui as coisas, pois há muita gente que não me segue no Insta, mas efectivamente, não consigo.

Fará sentido, para vocês publicar a receita, mas sem imagem?

Para mim, não faz sentido, uma vez que acho que as imagens é que são apelativas, por muito que sejam caseiras, sem efeitos, etc.

Mas digam de vossa justiça pff!



4 comentários:

bea disse...

É como entender, Cláudia. Por mim...
Bom fim de semana.

Cidália Ferreira disse...

Acho estranho não conseguires colocar imagens. Alguma coisa está mal!
--
Despida de incerteza...

Votos de um excelente fim de semana.
Beijos

O ultimo fecha a porta disse...

força. Pelo blog, podem chegar pessoas via google. Pelo instagram isso não acontece. Tens feedback na hora, mas não se vai lá aceder.

Luisa disse...

Olá bom dia, já a sigo há bastante tempo, mas numca comentei, eu gosto muito de cozinhar, digamos que é o meu escape para o stress, e sim, se puder partilhe aqui. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...