segunda-feira, março 21

Do fim-de-semana

Já passou 😛

Sexta saí do trabalho, o marido já tinha avançado com a limpeza do pó e, depois de se lanchar, fomos às compras. Decidimos também ir ao cinema, de borla, e lá fomos nós, ver o Batman. 3h de filme, socorro senhores! E bem parado. Não gosto do actor escolhido para Batman.

Sábado o marido foi ajudar na organização de uma prova e eu fiquei uma parte da manha a brincar com o cão, outra parte a avançar com algumas limpezas e outra parte ainda fui treinar.

Perto das 13h30 estávamos em casa e ele decide sair-se logo para se ir almoçar e às compras e ele ver o pai.

Posso dizer que já tenho calças novas para o meu dia de anos! 😁

E soutien.

E brincos 😂

E parte de cima - que será um body, talvez.

Passou bem rápido esta tarde de "compras". Aproveitei e tratei de outros assuntos e até já tenho uma prendinha para a minha irmã 😛

Chegar a casa, acabar as limpezas e dormir.

Domingo, o marido foi então para a tal organização da prova. Eu fiquei por casa a cozinhar e saíram três receitinhas muito fixes!

Ainda passei a ferro, descansei, brinquei com o cão, li um bocado e treinei 30min de bike.

Já passou e portanto, mais uma semana de trabalho vem aí.

Por aí, que fizeram?



5 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Teve um fim de semana bem entretido. Eu li e escrevi.
Cumprimentos poéticos

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Isso é que foi um fim de semana de afazeres :)

Eu por acaso gostei do Batman, apesar de se ter focado muito na vida de "super herói" e não ter explorado a vida social dele (como os anteriores).... mas também não dava, o filme mesmo assim já está enorme.

Beijinho e boa semana

bea disse...

E eu pensando que era um fim de semana para relaxar. E saiu outra coisa, não é Cláudia.
Boa semana.

Isa Sá disse...

Que seja uma otima semana por ai!

Cidália Ferreira disse...

Um fim de semana cheio de atividade!
--
Queria ser a primavera em flor...

Votos dum excelente semana. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...