terça-feira, março 15

Do crescimento

Já aqui tenho falado várias vezes que não me sentia adulta.

Mesmo com casa própria, mesmo fazendo a minha vida normalmente e sozinha, mesmo pagando as minhas contas, trabalhando, estava sempre com esse sentimento. Mesmo quase a fazer 34 anos. Não sabia explicar.

Aliás, continuo sem saber explicar, mas a verdade é que, mais uma vez, sinto uma mudança em mim.

Eu espero que esteja tudo ligado, sinceramente e não seja só do psicólogo, mas se for, amigos à mesma 😛

Não que já tenha dado "AQUELE" passo gigantesco em direcção à mudança de sentimento ou maneira de sentir, mas mesmo em baby steps, estou a ir, sabem?

Ou pelo menos não tenho pensado muito nisso e pronto, também é bom.

Eu sei, eu ando a falar muito nisto, mas realmente eu noto diferenças! E não as sei explicar.

Se posso voltar ao que estava? Posso!

Se aliás, já estou óptima? Curada? Nada disso...

Baby steps, eu disse.

Mas se três consultas já me puseram mais a mexer, do que sei lá em quantos anos de existência, acho que é mesmo motivo para falar.

Sentir que estou a recuperar a minha vida é bom de mais!

Que continue assim, é só o que peço. Que continue assim. Que haja sempre evolução, nem que seja por casmurrice.


 


4 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

E fazes bem Cláudia, partilha sim as tuas experiências e essa mudança que sentes, porque podes até impulsionar alguém a procurar "ajuda" também.

É muito bom saber e sentir que estás a melhorar ;)

Um beijinho

bea disse...

É o que eu digo, pode servir de exemplo. E eu tão longe dos milagres da psicologia. Que se agora são passos de bebé, em passada normal nem imagino do que será capaz, Cláudia. Quando lá chegar...cuidado consigo.
Bom dia.

Marisa Reis disse...

Ainda bem que te sentes melhor, eu ando a combater a ansiedade e a tristeza numa luta assanhada sem medicação, há horas melhores e noutras que só me apetece desaparecer mas vou andando, um dia de cada vez...felizmente há muito trabalho e isso mantem-me a cabeça ocupada.

Cidália Ferreira disse...

Quando tu sentes a mudança é muito bom! :)
.
Beijo. Boa tarde!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...