quarta-feira, março 23

Dos objectivos para 2022

 Não pensei em mais nenhum, mas sinto que estamos a acabar Março não tarda e tenho mantido o que "prometi". O balanço é positivo.😁


1º Guardar o que é meu, para mim

Tenho conseguido e não é nada difícil. Cada vez mais na minha. Aquilo que ninguém sabe, ninguém estraga. Nem toda a gente é amiga, muitos são só cuscos.


2º Concentrar-me naquilo que quero

Tenho conseguido manter algum foco. Tenho pensado muito no que quero e portanto, apesar de não ser uma coisa imediata, sinto que estou no bom caminho para que aconteçam.


3º Manter o registo dos cuidados comigo

Mantenho. Esfoliações, cremes, treinos, alimentação e mente! Bendito psicólogo. 

 

4º Escrever um livro

Já vai com mais de 80 páginas, apesar de agora me ter dado outro bloqueio. Mas sinto que está a ir. O objectivo é tentar escrever o dobro. Vou tendo ideias, mas infelizmente não ando com um bloco atrás e algumas coisas vou perdendo, mas quero acreditar que irão voltar.


6ª Arriscar mais 

Ah se tenho arriscado! 😁
Ele é descer rampas, ele é ir ao Porto sozinha e fazer a tatoo, ele é ir passear o cão, eu sei lá.
Que se mantenha assim. A sensação tem sido mais que boa!



5 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Parabéns, é um bom presságio para que seja um ano em grande!

Beijinhos

Isa Sá disse...

Eu não traço objetivostem sido um dia de cada vez...e não tem sido nada fácil...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

bea disse...

:))) está focada, sim senhor. Esse objectivo de escrever um livro é apenas seu ou o psicólogo também entra - quero dizer, sugeriu de alguma forma.

Joaquim Ramos disse...

Desculpe-me Cláudia, leio-a todos os dias, mas raramente comento, portanto, não me leve a mal, mas a pergunta que lhe deixo é esta:
- O seu psicólogo é jeitoso?

- R y k @ r d o - disse...

Objetivos que aplaudo e elogio. Oxalá se concretizem.
.
Cumprimentos cordiais e poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...