segunda-feira, março 7

Do fim-de-semana

Já passou e eu pouco fiz. E soube bem! 😁

Tenho andado doente, de novo. Já me sinto bem melhor mas ainda não estou a 100%.
 
Sexta fomos às compras para a casa e sentia-me péssima. Toda congestionada, horrível. Ainda avancei com um cheesecake para o lanche de Sábado e fomos pôr o cão a casa dos avós paternos. 😂 

O marido Sábado arrancou para Pombal e eu fiquei com o fim-de-semana todo por minha conta.
Não treinei absolutamente nada, pois se não respirava bem, a treinar ainda me dava alguma coisa.
Tratei da casa e ainda sem terminar, fui buscar comida para o 2º almoço de comemoração dos anos da minha mãe.

Depois do almoço ainda voltei para minha casa para acabar de tratar da mesma e ir buscar o lanche. Não ficou um cheesecake lindo, mas ficou delicioso e saudável, como eu gosto 😁

A mana acompanhou-me na ida à minha casa e ainda brincou um bocado com o meu Gigio.
Depois do lanche, muita conversa e macacada, voltei a casa para acabar de limpar a mesma.

O serão foi passado no sofá, tapada, sossegada, com velas acesas e casa limpa. Soube para lá de bem senhores. Vi vários filmes, descansei, conversei...

Domingo, apesar de já me sentir melhor, não treinei e estive na ronha todo o santo dia. Mais filmes, mais conversas. Ainda fiz mais umas receitas e pronto, tinha tudo tratado.

O marido só chegou eram 20h e ainda vimos mais um filme😛

E assim se passou o fim-de-semana, que, cada vez mais insisto, deviam ser maiores.

Por aí, que se fez?


 

 

4 comentários:

Jaime Portela disse...

Um fim de semana parada... ou quase...
Mas de vez em quando sabe bem.
Boa semana, amiga Cláudia.
Beijo.

" R y k @ r d o " disse...

Desde que haja saúde já os fins de semana são ótimos
.
Abraço … saudações cordiais
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

bea disse...

E já melhorou? Isso sim, é importante.
Boa semana, Cláudia.

Cidália Ferreira disse...

Não tarda os dias ficam maiores :))
-
Passando para desejar boa noite
Beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...