sábado, março 18

Até já

Mais um fim-de-semana e tenho que me organizar, minha gente.

Muita coisa a acontecer ao mesmo tempo, mas o tempo é agora! 

Casa, treino, projecto, curso, família... SO-COR-RO!😩

Este fim-de-semana há treino, acho que corrida, se o tempo deixar, tratar da casa, ver o avô e fazer receitas.

Tenho grande parte do Domingo sozinha, por isso, tenho que fazer render "o peixe".

Não queria ter que desistir do projecto "comida saudável" para me dedicar ao outro projecto, mas não vai ser fácil manter os dois, apesar de que este novo projecto é a dois.

Terão notícias em breve.

De resto, ver se consigo descansar. Era bom 😛

Divirtam-se!




4 comentários:

bea disse...

Que, por entre a agitação de fim de semana, consiga o descanso que deseja, Cláudia.
Bom Fim de Semana

" R y k @ r d o " disse...

Feliz fim de semana

Cidália Ferreira disse...

Que tudo corra como desejas. :)
.
Sou, o colo que dou sem pedir ...
.
Beijo. Bom fim de semana.

Jaime Portela disse...

Espero que o fds tenha sido retemperador.
E que o peixe tenha de facto rendido...
Boa semana, amiga Cláudia.
Um beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...