sexta-feira, março 24

Spam

Tenho recebido imensos comentários no SPAM do blogger.

Alguns diários, escritos hoje, ontem... Mesmo de pessoas que me seguem. Até aqui, tudo ok. Não deixa de ser estranho, mas ok. Aceita-se.

A questão é que ando a receber comentários no SPAM de 2015, 2016... De um blog que me segue.

Isto é que já acho estranho.

De onde vêm este comentários tão antigos? E o blog em questão ainda está operacional, por isso, não entendo este "atraso".

Alguém sabe de alguma coisa?

Tem acontecido convosco?



3 comentários:

J.P. Alexander disse...

A mi también me pasa. Por eso siempre reviso el spam

- R y k @ r d o - disse...

No meu blogue acontece igual. Ainda ontem recebi dois comentários de 2014. Inacreditável,
.
Saudações poéticas. Feliz fim de semana.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Eu não percebo....
Não percebo que raio se passou este tempo que estive mais ausente xD agora não consigo comentar no meu próprio blogue em resposta a comentários com o meu login feito!!! Oh senhores.

Tudo marado.

Beijinho e bom fim de semana :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...