quarta-feira, março 1

Do fim-de-semana compridão

Soube bem! 😊

Quinta avancei logo com algumas limpezas e fomos deixar o cão aos avós. Assim era mais fácil a Sexta. Ainda consegui treinar, que fui logo directa.

Sexta terminou-se de limpar a casa, tratámos do que tínhamos para tratar e só saímos de Lisboa já passava das 13h.

Almoçámos em Santarém.

Chegámos a casa da minha tia já perto das 18h. Ainda apanhámos o filho dela e fomos buscar o dorsal da corrida do marido.

Ele deitou-se cedo, já nós ficámos de conversa a seguir ao jantar e jogámos vários jogos de tabuleiro. Tão bom!

Sábado ele saiu cedo de casa. Fomos apanhá-lo quase a meio da prova para umas fotos e voltámos a casa para eu fazer, mais a miúda, duas receitas para o almoço. Correram bem e gostaram.

Ainda ajudei, nos dias em que lá estive, a arrumar algumas coisas. Que confusão de casa 😂

Depois do almoço fomos ver o marido a chegar da prova. Começou a chover e fui só ver da prenda para a minha mãe e regressei à base. 

Foram dias frios. Nem o ar condicionado me aquecia.

Como o marido estava cansado e estava a chover, decidimos ficar lá a dormir mais essa noite. Ele foi dormir e ficámos a jogar mais uns jogos e de conversa 😅

Arrancámos Domingo depois do pequeno-almoço. Almoçou-se com a minha mãe, para os anos dela. Fomos ver o avô. 

Li, vi séries. Soube mesmo bem. Descansei pouco, tendo em conta que me deitava tarde, mas soube verdadeiramente bem.

Na 2ª feira fui ver o avô de novo, treinar e casa. 

Por aí, espero que tenham passado uns bons dias.



2 comentários:

bea disse...

Gostei de saber que se divertiu e descansou. Mesmo a deitar-se tarde, as actividades foram outras e só isso já descansa. Por acaso hoje tive um dia parecido com os seus, começou cedo e sem espaços livres senão pela tardinha. Agora vingo-me:)

Jovem Jornalista disse...

Teve um final de semana incrível e produtivo, hein? Gostei de ver.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...