quinta-feira, março 23

Projectos e mais projectos

Como sabem, estou a escrever um livro e tenho o insta com as minhas receitas saudáveis.

Trabalho 8h, treino pelo menos 4 vezes por semana.

Trato da casa.

Sinto que já mal tenho tempo. Passo a ferro a nossa roupa e a da mãe, quando há. Vou visitar agora o avô ao lar.

Mas...

Sempre quis avançar com um projecto meu. Infelizmente ainda não avancei com o da comida, talvez mais por medo do que por outra coisa. Não tenho nada a perder, mas parece sempre que sim.

Até que... fui desafiada pelo meu ex chefe a entrar num outro projecto. E este projecto aliciou-me de tal maneira que, apesar de saber que inicialmente é trabalho gratuito, já estamos a pensar num futuro que poderá não estar tão longínquo quanto isso. 

Iremos, à partida, criar um projecto de finanças/contabilidade/poupanças/investimentos os dois! Uma página que ensine o bê-á-bá da coisa.

O meu ex chefe achou que eu era a melhor pessoa para o ajudar neste projecto.

Realmente ter alguém que arrisque connosco é um outro mundo de oportunidades.

Ele ainda não tinha dito os motivos para me ter escolhido, que acreditem, foram imensos, já eu estava a planear coisas.

Fiquei de facto muito entusiasmada e parece que, finalmente, vai sair algo do papel!

Não irei entrar já em muitos pormenores, mas queria só aqui registar isto.

Dia 8 de Março de 2023 foi um dia muito, mas mesmo muito gratificante a vários níveis.




6 comentários:

bea disse...

Avante, Cláudia. Se é o que quer e a que aspira. E parece que sim, dado ter já tantas ideias. O pior que pode suceder é correr mal. Mas agora não se pensa em desaires, não é?

A teia dos 20 mais x disse...

Tão bom!

Vou querer conhecer! E logo com este tema... força! Que tudo corra como planeado :)

Jaime Portela disse...

A ideia parece-me boa, não conheço nada do género.
Continuação de boa semana, minha amiga Cláudia.
Um beijo.

Cidália Ferreira disse...

Oxalá tudo corra como desejas e mereces! Força!!
.
Ela chegou para nos encher de energia...
.
Beijo. Boa tarde.

- R y k @ r d o - disse...

Força com esse projeto. Dê o passo em frente ...
.
Saudações poéticas.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

O ultimo fecha a porta disse...

sim senhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...