sexta-feira, março 10

Dividendos

Tem sido giro recebê-los. Parecem sempre milhões que me caem na conta da correctora 😅

Faço sempre uma festa, digo a quem de direito e agradeço, muito.

Em apenas 1 mês e três semanas, já recebemos 9c em dividendos. 

Mais uma vez, é pouco, sim, mas eu estou apenas a começar. E mais uma vez, não sei a periodicidade dos pagamentos e neste sentido, posso dizer que 9€ deram 9c.

Se é muito? Não é, tenho noção disso. Mas também na conta, este dinheiro estaria parado. Por isso, desde que não o perca, para mim, é uma vitória.

Ando a apontar tudo. Quanto invisto, quando o faço, quanto ganhei, quando e se já reinvesti. Que empresas pagaram e quando o pagaram. Espero daqui a 1 ano ter um bom mapa para poder tomar mais decisões e quem sabe, arriscar um bocado mais.

Se se continuar com este registo, num ano terei lá colocado perto de 1000€. Metade meu, metade do marido. Se existirem meses em que não o conseguimos fazer, não colocamos nada, mas não se esqueçam, se não perder o dinheiro, é mais uma poupança que se tem ali e que vai rendendo qualquer coisa.

Espero mesmo que corra tudo bem e que seja um início de um futuro que sempre desejei.


 


4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Suerte con las inversiones. Te mando un beso.

" R y k @ r d o " disse...

Desejo-lhe a maior e melhor sorte do mundo.
Feliz fim de semana

A teia dos 20 mais x disse...

9 cêntimos com 9 euros em apenas um mês é ótimo!
E não deixes que te digam que não o é.

Num banco tradicional é preciso milhares para atingir os 9 cêntimos portanto estás no bom caminho.

Tudo são conquistas, deve ficar feliz sim!
Super super SORTE!!

Beijinhos e bom fim de semana

bea disse...

Também espero, para seu bem Cláudia. O meu pouco dinheiro é tão caro que não consigo arriscá-lo. Mas felicito-a pela coragem e trabalho que isso dá, cujo também não me apeteceria:). Mas o entusiasmo fica-lhe bem.
Um abraço e bom fim de semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...