segunda-feira, março 27

Do fim-de-semana

Claramente ando mais organizada ou sei lá eu, mas fiz tudo e mais alguma coisa!

Sexta já tinha conseguido avançar de manhã com muitas coisinhas. Cama feita de lavado. Até o quarto dos hóspedes limpei. O pó, idem. Facilitou imenso a coisa. Quando saí, o marido já tinha ido às compras.

Compras arrumadas, jantar, ver séries.

Sábado fomos correr logo cedinho. Ainda apanhei um sol, soube mesmo bem. Foram 7km no total, para mim.

Tomar banho, ir comprar umas coisas em falta e casa. 

Fazer almoço, avançar com quase todas as limpezas e ir visitar o avô.

Quando cheguei da visita, terminei o que faltava, arranjámo-nos e fomos lá ao concerto. Foi muito giro! Intimista, num sítio improvável para um concerto. Rock clássico, conhecido. Só não conhecia uma das músicas. 

Tirei fotos ao palco e aquilo é mesmo giro:



Terminado o concerto, fomos jantar a um Italiano lá ao pé.

Domingo o marido foi correr. Eu fiquei a ler umas páginas do meu livro.

Ainda fomos almoçar com os pais dele.

Eu, depois, fui ver o meu avô. Quando regressei, fiz umas experiências rápidas de recheios e coberturas para o meu bolo de anos e ainda terminei a 1ª parte do curso. Fiz 1 mês, numa semana. Perfeito! Já ganhei aqui imenso tempo.

Ainda fomos fazer uma caminhada com o cão. E vimos umas séries.

Não sei se é organização de facto, mais rapidez, não sei. Mas fiz tudo e mais alguma coisa!

Por aí, que fizeram?




5 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Fim de semana bem preenchido sem dúvida. Eu andei em arrumações na casa, estive na net, vi jogar a seleção nacional de futebol e vi o Benfica em futebol feminino perder com o Sporting o que muito me entristeceu, lol..
.
Uma semana feliz
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

A teia dos 20 mais x disse...

Que engraçado esse cenário, sem luz e depois com o som das músicas devia ficar qualquer coisa!!

Ainda bem que gostaste :)

E noto-te mais feliz na escrita, TÃO BOM!

Beijinho

Cidália Ferreira disse...

Para além das habituais faxinas, fui almoçar com o filho, Nora e netas :))
.
As flores, que no silencio, me olham
.
Beijo e uma excelente semana.

Mãos de Fada disse...

Por aqui foi algo cansativo. Este fim de semana fomos pela primeira vez à aldeia reabastecer quem por lá está. Então em 2 dias fizemos cerca de 800kms. Mas pelo menos fomos conhecer um sitio novo que adorámos. 😊

bea disse...

Ficámos só à espera das muitas coisas que tem para contar dos seus fins de semana, Cláudia. Portanto, descansámos:)
Boa semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...