quinta-feira, março 30

Do curso/formação

Como disse há coisa de uma semana, iniciei-me numa formação.

Se fosse por minha auto recreação, não me tinha inscrito, pelos cursos que são. Mas andava há algum tempo a pensar em meter-me numa formação que fosse de encontro aquilo que eu pretendia. 

Só que a exigência de horários eram um grande entrave. Não quero ter que estar 3h/4h, em certos dias da semana, a estudar. Eu quero estudar quando eu posso e acho que estou com vontade.

Dito isto, e com "influência" do meu ex-chefe e no seguimento do projecto que nos vamos meter (em princípio), decidi tirar esta formação.

Estudo quando quero e quando tenho tempo. Não preciso de estar ali obrigada. Dá vontade? Vou. Não dá? Não vou.

Então decidi tirar uma formação de Gestão de Projectos. Principalmente pelo projecto que supostamente vamos criar. E porque realmente o saber mais, não ocupa lugar e até me pode ajudar de futuro.

Tem a duração de 6 meses. Se nos aplicarmos bem, conseguimos terminar antes do tempo.

Se isso acontecer, estava a pensar tirar outro curso, mas preciso de ter mais certezas a que áreas ele se refere em concreto.

A 1ª semana do curso já passou. Correu bem. Tive 100% de nota final. Mas era a introdução, digamos assim, ao curso. Não sei qual o grau de dificuldade com o avançar da coisa.

O 1º mês do curso, despachei em 1 semana. Espero manter o ritmo.

Mas, tive aqui a prova que querendo, arranjamos tempo. Este curso tem limites de tempo, nem que seja para realizar os próprios testes. E se arranjo tempo para este curso, vou arranjar tempo para o curso de excel que ando sempre a adiar e que ainda mais valias me vai trazer.

Por agora vou ver se termino este, que ainda vai demorar. Ver se me meto ou não no outro. E depois, tenho mesmo que começar a tirar nem que sejam 2h por semana para estudar e rapidamente termino o do excel.



4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Suerte te mando un beso.

A teia dos 20 mais x disse...

Aquela velha máxima de que o saber não ocupa lugar é bem verdade.
Parabéns 👏 por conseguires no meio de tanto afazer abrir o leque de conhecimento.
É sem dúvida a melhor aposta que podemos fazer, nós próprios.
Beijinho

Jaime Portela disse...

O curso é muito interessante, mas poderá ser demasiado profundo e até lateral para o projeto que tem em mente, embora eu não conheça exatamente o seu conteúdo.
Em qualquer caso, mostrará uma diferente abordagem para o controlo de muitas coisas que possamos fazer na vida profissional e não só.
Continuação de boa semana, minha amiga Cláudia.
Um abraço.

bea disse...

A valorização pessoal ou profissional é sempre uma mais valia, Cláudia. Força nisso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...