segunda-feira, março 6

Do fim-de-semana

E do misto de emoções que senti...

Sexta o marido foi às compras e eu fui tratar de mim assim que saí do trabalho. Ainda consegui avançar com algumas coisas em casa, enquanto o marido depois foi treinar.

Sábado fomos treinar os dois e fizemos uma coisa que não fazíamos aos anos mas, claramente, temos que voltar a esta "rotina"... Depois do treino, vestimos os fatos de banho e fomos fazer uma sessão de banho turco e sauna. Que saudades! Soube super bem, estava tranquila, ainda me deitei lá no banho turco...

Até comentei com ele, quando vamos assim para hotéis que tenham estas duas coisas, deliramos e vamos logo aproveitar. Mas temos ali no ginásio estas mesmas duas coisas à nossa disposição e não aproveitamos. Deixar de ser parvos, mas é.

Depois de almoçar, fui ver o meu avô. 

Terminadas as limpezas em casa, deixámo-nos ficar na ronha a ver séries e filmes.

Domingo acordámos sem despertador e soube bem! Até o cão nos deixou dormir até perto das 10h.

Fizemos uma caminhada os três e depois fui ver o meu avô de novo. Senti que ele não estava bem. E ao vê-lo, o meu desconforto era cada vez maior. Tanto, que comecei a chorar.

Saí de lá e expliquei o porque de estar a chorar, à minha mãe. 

Pois que umas 2h depois, a minha mãe recebe uma chamada a dizer que o meu avô tinha ido para o hospital, com os diabetes a 400. Não sei se sabem, mas é um valor elevadíssimo! Pode-se ficar em coma.

Ainda tentei tratar de alguns assuntos que tinha pendentes, mas a cabeça já só estava no hospital.

Jantamos, vi mais umas séries e pronto. Continuávamos sem novidades do meu avô.

Hoje já liguei para lá e deram a notícia que está estável, já fez análises, exames e tomou medicação, mas vai continuar em observação.

Mais uma vez, eu sei que ele tem 92 anos, mas vê-lo no estado em que vi lá no lar, deu cabo de mim.

Um Sábado que até foi calmo e um Domingo que me atirou ao tapete.

Por aí, como correu?



3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Votos de rápidas melhoras do seu avô. Nota-se que foi um fim de semana muito feliz
Um dia feliz

Cidália Ferreira disse...

Cláudia; vai-te preparando, a qualquer momento recebes a noticia da sua partida. Tens que estar preparada. Vai custar! Desejo-lhe as melhoras :))
.
Dos desígnios mais longínquos ...
.
Beijo, e uma excelente semana.

bea disse...

As melhoras do avô, Cláudia.
Uma semana a correr bem e com boas notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...