segunda-feira, março 13

Do fim-de-semana

Já passou e correu bem.

Ando a reorganizar-me e parece correr bem. A ver se mantenho o registo.

Sexta o marido foi logo às compras. Eu consegui avançar com algumas limpezas e terminámos o dia a ver séries. 

Sábado, antes do treino, ainda avançamos com mais arrumações. Tão bom!

Treino bom e almoço a despachar, para ir ver o meu avô.

Parece mais arrebitado e isso é o mais importante.

Cheguei a casa e o marido avançou com coisas e eu depois terminei.

Ainda se fez duas receitas, mais o jantar. Fiquei contente com o resultado.

Ainda passei a ferro. Foi um Sábado cansativo, mas fizemos tudo e terminámos o dia ainda a ver filmes.

Domingo lá fomos nós para o piquenique com a equipa dele. Estava tudo delicioso, a conversa fluiu e senti-me incluída, apesar de não pertencer à equipa. 

Soube bem apanhar sol, apesar de ter sentido algum frio.

E melhor ainda, fiquei felicíssima de ver que amaram o meu bolo de bolacha. Amaram mesmo, queriam todos a receita!

Saímos de lá e eu fui ver o meu avô de novo. Desta vez consegui apanhar uma familiar ao pé de outros familiares e ele pôde ver mais família dele. Foi muito bom vê-lo animado.

Terminámos o dia com mais filmes e séries. 

Foi produtivo, diferente e soube bem. Venham mais e com bom tempo.

Por aí, que fizeram?



2 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Por cá, a faxina dos sábados. No Domingo fui almoçar fora com o marido e a filha mais nova, apenas para desanuviar, Voltamos para casa. Era ir fazer uma caminhada, mas doía-me o dedo grande do pé...

.
De janela aberta, ao silêncio desejado
.
Beijo. Votos de uma excelente semana!

- R y k @ r d o - disse...

As melhoras do seu avô
.
Uma semana feliz. Saudações poéticas.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...