sexta-feira, março 3

Balanços Positivos

Já passou Fevereiro e não me pareceu assim tão curto quanto isso 😒


Dia 1 o meu avô foi para o lar;

Investi mais dinheiro nas minhas Acções;

Recebi os meus primeiros dividendos que mais pareceram 1 milhão de euros😂;

Um almoço de convívio lá em casa;

Fui a um sítio onde nunca tinha ido;

Algumas corridas;

Foi o dia dos namorados;

Um jantar num local que nunca tinha ido;

Tive o dia de Carnaval;

Tirei dois dias de férias;

Fui matar saudades da família;

Ganhei dois prémios pequeninos no euromilhões;

A minha mãe fez anos;

 

Foi um bom mês! Continuamos todos de saúde, unidos e com garra para ultrapassar os obstáculos e isso é o mais importante.


 

2 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

O mês de Fevereiro sói me tem trazido tristeza.
.
Fim de semana risonho.
.

Cidália Ferreira disse...

Oxalá que assim continue. Muito bem!!
.
São estilhaços da vida que me fazem viver
.
Beijo, bom fim de semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...