quarta-feira, maio 31

Balanços positivos

Maio acabou, finalmente.

Achei mesmo um mês enormíssimo, credo.


Começou bem com um feriado;

Vários dividendos recebidos e parece-me que todos os meses eles devem ir sempre aumentando, o que é bom;

Treinos e corridas;

Várias visitas ao avô;

Os anos do meu avô, com direito a festa com a família toda;

Dia da mãe e almoço em casa dela;

O meu avô teve mais uma festa, com os amigos dele;

Algumas refeições fora;

Um Baptizado;

Ida à praia;

Reforcei os investimentos;

Caminhadas várias com o cão;

Terminei e iniciei várias semanas do curso em que estou e já estou quase a acabá-lo;

O lanche de anos do filho de uma amiga;


Foi um bom mês. Sinto-o simples, apesar de tudo. Mas foi bom. E cá continuamos na luta. Família junta, saúde e é isso que importa.



3 comentários:

J.P. Alexander disse...

Siempre es bueno rememorar las cosas buenas. Te mando un beso.

bea disse...

Bom Dia, Cláudia.

Mariete Salema disse...

Confesso que também gostei do mês de Maio
*
Uma Santa e feliz quarta feira.
*
Ilusões e Poesia
*/*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...