quinta-feira, abril 27

A avaliação física

Fiz a avaliação no dia 1 e o comentário que ela disse no final foi:

"Assustadoramente igual".

Pois que, após quase 1 ano, o peso era o mesmo. A massa muscular aumentou apenas 1kg, mas diminui de massa gorda e portanto, peso igual. 

Gordura à volta dos órgãos igual, nível três, é óptima.

Água igual.

Tudo praticamente igual mesmo.

Desceu foi a minha idade metabólica. Agora tenho 29 anos 😂 Relembrando que fiz 35, há dias.

O ano passado tinha 30.

Como ainda acho que a massa gorda está muito alta (27%), foi um dos objectivos que lhe disse que queria. Descer este valor. Já tive nos 18 e é verdade que na altura pesava 60kg. Não digo agora voltar aos 18%, mas pelo menos 22%/23% parece-me bom.

E tenho três treinos diferentes, com foco nisso. E na definição muscular.

Espero chegar ao meu objectivo. Pelo menos ando mais focada na coisa. A alimentação pouco ou nada mudei. Mas como comecei a fazer mais cardio, parece estar a resultar.

Serão notícias para um próximo episódio.



5 comentários:

J.P. Alexander disse...

Animo y cuidarte mucho. Te mando un beso.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Eu acho que estás ótima :)
Mas gosto de te ver motivada, é mesmo isso, fazer por nós, e se achas que tens a melhorar é correr por isso :)

Beijinho

- R y k @ r d o - disse...

35 anos? Aio Jesus. Ninguém tem 35 anos, 😁😁😁
Fim de semana de Paz e Amor

Jaime Portela disse...

Com esses indicadores não dá para fazer a maratona?
Bom fim de semana.
Um beijo.

Cidália Ferreira disse...

Até me senti uma velhota :))
Estás muito Bem!!
.
Detalhes da brisa...
.
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...