segunda-feira, abril 3

Do fim-de-semana

Mais uma vez não sei o que se passa... Mas é bom ver que me ando a organizar de tal maneira, que ando a conseguir fazer tudo e mais alguma coisa.

Sexta o marido foi às compras. Dedicámo-nos logo à casa e em menos de nada, tínhamos a casa toda limpa! Que maravilha, fim-de-semana todo liberto.

Sábado ele foi correr e eu fui fazer a minha avaliação. Falarei dela depois.
A seguir ao treino vim para casa e terminei de me arranjar. Fui ter com ele e almoçámos em Monsanto, que estava um tempinho bom.

Ainda demos um passeio com o cão. Dormiu a tarde toda 😂

Fui ver o avô e quando voltei, foi ronha o resto do dia.

Domingo o marido foi correr e eu consegui passar a ferro e fazer duas receitas. Ainda treinei 30 min de bike.
Ele chegou, agarrámos no cão e fomos almoçar fora uma tosta. Depois? Uma caminhada de 10km.

Fui a sítios onde nunca tinha ido, mais uma vez. E perto de casa. Soube bem apanhar sol, quer a almoçar, quer na caminhada. Ouvir os pássaros, estar na natureza.

O cão ficou tão cansado que tivemos que o vir trazendo ao colo por alguns metros, para ele poder descansar 😂

Depois de ir ver o avô, foi mais uma tarde de ronha e séries.

De todos os "planos" que tinha, só não estudei. Mas como acho que estou tão avançada, não faz mal.

Foi um bom fim-de-semana, principalmente pelo bom tempo que se fez sentir.

Por aí, que fizeram?



5 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Tão bom, ainda bem que tudo o que programas se realiza, sabe ainda melhor quando assim é :)

Por aqui também aproveitamos o sol para um passeio

:) beijinho e boa semana

Jaime Portela disse...

Um fim de semana bem agradável, pelos vistos.
Também apanhei sol...
Boa semana, minha amiga Cláudia.
Um beijo.

bea disse...

No fim das receitas e de andar de bike durante 30m comeu uma tosta?! Era alguma francesinha, Cláudia. Só podia. Uma tosta para almoço...estou com peninha de si:). Digo eu que pouco alinho no pão.
Boa semana,

Mãos de Fada disse...

Por aqui confesso que o fim de semana foi de ronha. Mas desde de Setembro do ano passado que as coisas têm andado tão "animadas" que o cansaço acumulado é tanto que este foi o fim de semana de descanso obrigatório. 🤪🤪🤪

Cidália Ferreira disse...

Os dias já estão maiores, o que por si já é bom :)
.
Soltam-se as gotas, como sorrisos do rosto...
.
Beijo e uma excelente semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...