quarta-feira, abril 5

Balanços positivos

Mês de Março que já acabou e parece que o ano, para já, está a passar rapidinho...

Mudei de seguro e apesar de ainda não saber se é bom, compensa a nível financeiro;

Recebi 10x dividendos (de vários valores);

Fui de novo à sauna e banho turco, que não ia aos anos!

Algumas corridas;

Alguns almoços/jantares fora;

Algumas entrevistas;

Fui abordada para criar um novo projecto;

Iniciei-me num curso do Google;

Assisti ao meu 1º concerto à luz das velas.


O meu avô foi duas vezes parar ao hospital. Foi o pior de Março. Mas teve alta rapidamente e está bem. Isso é que me interessa.

No geral, foi um bom mês! Que o melhor de Março seja o pior de Abril.



3 comentários:

J.P. Alexander disse...

Me alegro y espero que tu abuelo este mejor. Te mando un beso.

bea disse...

E haja quem deseje.
Bom dia, Cláudia

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Também tenho essa sensação, o ano está a passar rapidissimo!

Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...