terça-feira, abril 11

Do fim-de-semana prolongado/meu aniversário

Já passou! Foi muito bom 😁

Quinta saí do trabalho e fui tratar de mim. Depois quando cheguei a casa, agarrei no marido e no cão e fomos passear. Acabámos por jantar fora, para nos iniciarmos nas festividades 😂

Sexta ainda fui tratar de mim logo de manhã. Realmente o amor que se recebe no dia do nosso aniversário, deveria ser extensível ao ano todo, mas sem cair em exageros. Mas soube para lá de bem.

Depois de tratar de mim, fomos em direcção a Carcavelos. Apanhei um sol e à hora marcada, fomos para o restaurante.

Adorei aquilo! Comida super saborosa e a um preço que não achei caro para o restaurante que é!

Ainda fui ver o meu avô e para minha alegria maior, recebi 2c de dividendos 😂

Depois para o jantar, fomos para Lisboa, a um restaurante vegan.

Sábado o marido foi correr e eu fiquei a tratar da casa. Ainda fiz o meu bolo de anos, que estava delicioso e desapareceu num instante!

Fiz uma surpresa ao meu avô e fomos todos vê-lo. Em vez de subirmos ao lar, ele desceu até ao café. Chorou de alegria e eu adorei proporcionar-lhe este miminho. 

Depois fomos lanchar para casa da minha mãe, onde apresentei o meu bolo. Fiquei muito contente, pois até o meu pai comeu do meu bolinho. Sinto que fiz então uma boa escolha!

Domingo corri 5km com o marido e depois fui para a praia! 1º dia de praia de 2023! Que bem se estava, a sério. 

Almoçámos na minha mãe, almoço de Páscoa e depois fomos para casa da minha cunhada.

Na 2ª feira, dia mais calmo. Em vez de ir para a praia, deixei-me ficar na ronha, Soube bem, apesar de sentir falta de ir à praia. Tratei de alguns assuntos e fui almoçar a casa da minha mãe. 

Visitei o meu avô novamente, fui ao ginásio e ainda corri 9km.

Claro, vi séries e filmes. Não descansei muito, mas avizinham-se semana sempre mais pequenas. Espero que dê nessa altura para recuperar 😁

Foi mesmo um bom fim-de-semana, com algumas surpresas.

Sítio a que nunca tinha ido. Contacto com a natureza.

Começaram bem os meus 35!



6 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Ainda bem que teve um fim de semana muito feliz.
.
Deixando saudações cordiais
.
Poema: “” És a tineira dos meus passos ””…
.

Lucinalva disse...

Bom dia, Cláudia
Parabéns, que Deus te abençoe sempre, linda festa, momentos em família não tem preço, são preciosos demais, um forte abraço.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que fim de semana grande e agradável :)

Também me parece que começaste os 35 da melhor maneira, que essa boa vibração dure e dure!

Felicidades e coisas boas :)

Jovem Jornalista disse...

Meus parabéns atrasado. Que seja uma fase marcante e incrível em sua vida!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Cidália Ferreira disse...

Ainda bem que correu tudo como desejavas. Parabéns, mesmo atrasados 🥂🌹. sê sempre feliz!
.
Quando as palavras são gumes...
.
Beijos, e uma excelente semana.

bea disse...

Pronto, agora é só continuar. Que seja um bom ano, o dos 35.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...