quarta-feira, abril 26

Do fim-de-semana

Já passou e soube beeeem! 😁

Sexta saí do trabalho e fui eu às compras, que o marido só saia à 00h. Não avancei com nada em casa, pois andei de volta da rapariga para marcar as férias de Setembro! Já está uma % paga, com o IRS. Perfeito.

Sábado o marido foi correr e eu treinar. A seguir, agarrámos no cão e fizemos uma caminhada até ao Careca, no Restelo. Aqueles croissants são bons, pena serem tão cheios de açúcar 😅

O cão ficou bem cansado, dormiu a tarde toda.

Eu ainda fui ver o avô, a casa ficou outra vez por limpar e depois, quando regressei, foi tempo de beber umas cervejas e uma garrafa de vinho, a ver séries, a fazer um tratamento de pele e na ronha. Oh que maravilha!

Domingo fizemos os 18 anos juntos. Como disse, usei três packs oferecidos para se comemorar esse dia. Das três refeições, paguei apenas 7,5€. Perfeito.

Pequeno-almoço buffet que foi uma surpresa para lá de agradável e fiquei com vontade de repetir, almoço mais fraquito mas bom, acompanhado com 1 copo de vinho e jantar igualmente farto. A isto, juntou-se 12km de caminhada. Visitar locais que já não visitava há algum tempo. Soube mesmo bem, principalmente comer de borla 😂

Domingo foi a 3ª vez que fui à praia. Sempre pouco tempo, 2h máximo, mas que sabe sempre bem.

Fui ver o meu avô e ainda treinei e fui correr. Tratou-se da casa nesse dia.

Ontem, o feriado, teve mais uma ida à praia, treino e ver o avô.

Ronha, séries, apenas 1 receita feita mas soube pela vida ter este tempo para mim/nós.

Apenas não consegui passar a ferro, por que de resto, tudo feito 😁

Por aí, como aproveitaram o tempo?



5 comentários:

A teia dos 20 mais x disse...

Perfeito :)

Parecem bons momentos e ainda bem, este tempo bonito também ajuda muito :)

18 anos, muitos parabéns, já são maiores de idade :D

Por aqui também se passeou e limparam-se janelas --'

Beijinhos

Mariete Salema disse...

Ao que conta foi um fim de semana perfeito. Também adoro praia. Não aprecio animais em casa. Muitos parabéns pelos 18 anos em comum com o sem marido. Parabéns pelo amor ao avô e pelo gostar de fazer exercício físico. Gostei muito do seu blogue. Fico seguidora

Feliz quarta feira

( apresentando o meu blogue ainda bebé)
ilusões e poesia intima
*/*

Cidália Ferreira disse...

O meu fim de semana foi normal. Passei a semana passada doente e depois juntou-se tudo. Na segunda feira fui fazer um exame médico. Ontem, 25, tomei conta dos netos. Foi dia de trabalho :))
.
Detalhes da brisa...
.
Beijos, e um dia bom!

Mãos de Fada disse...

Por aqui o momento alto do fim de semana foi o sushi com a mana. Finalmente recuperamos a tradição do almoço das manas. Para já é uma vez por mês, mas o objectivo é regressar ao almoço semanal 😜😜😜

- R y k @ r d o - disse...

Pelo que conta foi um fim de semana muito especial. Ainda bem que assim foi. Parabéns pelos 18 anos de namoro

Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...