sexta-feira, abril 7

Parabéns a mim

Pois é, faço anos. Hoje. 

Não é a primeira vez que os meus anos calham na Sexta-feira Santa ou mesmo na Páscoa.

Só podia, não é? Sexta-feira Santa, meus anos... 😝


São 20 mais 15 😁

Sempre sonhei com esta idade. Não perguntem. Já aqui falei algumas vezes que senti que esta idade me ia trazer algo. Espero que assim seja. Até porque eu vou/estou a fazer por isso.

Algo bom, claro. Algo que não sei explicar o que é/vai ser, mas sempre senti que era bom!

Mais uma vez, na recta final dos 34 anos (em Dezembro) levei assim uma chapada da vida que me fez mudar, uma vez mais. Cresci, com as dores. Mas sinto que estou mais forte. Talvez precisasse dessa chapada, escusava era de me ter atirado ao chão, com a força. Mas cá estou, de pé de novo. Ainda a tentar recompor-me, mas a seguir caminho.

Focada em mim. Nos meus objectivos que, agora, parecem mais claros que nunca. Sem certezas de nada, porque a vida troca-nos as voltas, mas mais uma vez a sentir que estou no caminho certo.

35... Sempre senti que iam trazer uma viragem na minha vida. Que seja para continuar a percorrer o caminho certo. Que seja para continuar acompanhada pelos meus. Que seja o ano em que crio aquilo que sempre desejei. Que seja um ano de mudanças positivas, mudanças pelas quais sempre ansiei. 

Emprego, projectos, vida pessoal, venham de lá essas mudanças boas. Mas só as boas. Ainda estou a tentar recuperar da queda de Dezembro. 

Mas mais uma vez, se forem as menos boas que tenham que vir, que tragam crescimento. Passar por dores e permanecer igual, não obrigada.

Hoje devo almoçar e jantar fora. Ainda nem sei bem onde. Amanhã é que será dia de festa, que vem a minha irmã e o meu avô a casa. Decidi fazer o meu bolo de anos. Espero que gostem.


Além disto tudo, muita saúde, amor, a minha família perto e bem, alegria, força, coragem, inteligência, amor próprio, acreditar em mim, bênçãos, felicidade, clareza mental é o que quero para mim.

Venham de lá esses 35... Quero-os usar!


 

5 comentários:

J.P. Alexander disse...

Feliz cumpleaños m te mando un beso.

Cidália Ferreira disse...

Ainda és muito jovem. Que passes um dia tão bom como o desejas!
.
Sejamos sensíveis à reflexão; à união; à partilha; à solidariedade. Que todos os dias, dentro dos nossos corações, haja espaço, para a renovação e o perdão.
.
Páscoa Feliz para todos...
.
Farei uma pequena pausa por motivos pessoais.
Beijos e abraços, tão doces, como as amêndoas.

Mãos de Fada disse...

Muitos parabéns!! 🥳🥳🥳
Espero que tenhas um dia muito feliz junto dos teus e que o ano que agora começa te traga tudo de bom!!
**BOA PÁSCOA**

bea disse...

Pois use e abuse dos seus 35 anos (é ainda uma garota). E muitos parabéns embrulhadinhos em votos sinceros de que consiga o que pretende e a surpresa dos 35 lhe agrade. Todos os anos são surpresa absoluta, já pensou? uma autêntica aventura até se nos parece que nada saiu fora do lugar.
Um beijinho de parabéns

O ultimo fecha a porta disse...

Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...