terça-feira, abril 18

Do fim-de-semana

Ahhh, já acabou mas já só penso no próximo, que será compridão de 4 dias 😁

Sexta quando saí do trabalho fui comprar uma prenda para o marido. Já precisava de uns tennis novos, então ofereci-lhe. Vamos fazer anos de namoro e pronto, ainda comemoramos essa data, apesar de tudo.

Sábado o marido foi para a prova dos 100km e eu fiquei sozinha o dia todo. Treinei, fui ver o meu avô, tratei da casa, li, li mais ainda enquanto fazia as minhas refeições e ainda me sentei no sofá, a fazer ronha.

Consegui também despachar 3 receitas e fiquei com os restantes dias livres.

O marido só chegou eram quase 4h da manhã, pois teve que esperar por outros colegas da equipa. Mas mesmo assim, demorou 14h20m a correr os 100km. Mas o desgaste é enorme e parece que serviu para não querer ir a mais nenhuma tão longa. A ver vamos.

Domingo, ele quase sem descansar nada, acordou, foi comprar pão e fomos à praia 😂

Foi só 1h mas soube mesmo bem!

Foi um dia passado um bocado a correr, já que fui ver o meu avô e ainda tive uma festinha de anos do filho de uma amiga.

Ontem fomos à praia de novo. E ainda treinámos ao final do dia. Vimos séries e filmes.

Fui ver o meu avô também.

Senti que foram dias bem cansativos, mas o apanhar sol fez-me bem!

Por aí, que fizeram?



4 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Sabe sempre bem receber um carinho, um sedutor olhar, UMA PRENDA.
.
Saudações cordiais … Feliz semana
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

A teia dos 20 mais x disse...

Este sol já faz apetecer praia já, bem quentinho :)

Boa semana, beijinho

bea disse...

Apanhámos sol:). E assim.

Jovem Jornalista disse...

Como é bom cuidarmos de quem amamos, não é verdade?!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...