sábado, abril 15

Até já comprido

Pois é, só volto Terça. Eu avisei, este mês ia ter todas as 2ªs feiras em casa 😂

E já vamos a meio do mês!

Bem... Mini férias, servem para pouco, mas assim o tempo passa rápido.

Fim-de-semana comprido tem visitas ao avô, espero que idas à praia, cozinhar receitas novas, tratar da casa e treinos.

Sábado totalmente só meu, para mim, espero conseguir aproveitá-lo bem! O marido vai correr 100km. Coragem 😖

Ainda tenho um aniversário do filho de uma amiga e penso que é tudo.

Vai ser um fim-de-semana atarefado, mas espero despachar tudo no Sábado, para poder dedicar-me aquilo que quero nos outros dois dias 😁

Por aí, divirtam-se!


 

3 comentários:

J.P. Alexander disse...

Buen fin de semana. Te mando un beso.

bea disse...

Ter vários fins de semana prolongados é uma sorte, aproveite que para o ano já não deve ser tão possível.

Jaime Portela disse...

100 km?
O seu marido é louco...?
Terça é amanhã, o tempo passa depressa.
Boa semana.
Um beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...