sexta-feira, abril 28

Do projecto

Falei aqui da proposta para participar num projecto, com o meu ex chefe.

Ele de facto entusiasmou-me, motivou-me e deu-me uma vontade enorme de começar o projecto, mas infelizmente, o mesmo ainda não avançou.

E haver só vontade, de nada serve.

Sei que tem tudo para correr bem, sei que pode ser a fonte de renda extra como sempre quis, sei que podemos ajudar muitas pessoas, mas ele precisa de mim, assim como eu preciso dele.

Por mim, óbvio, já tínhamos avançado. Já tínhamos começado. 

Mas infelizmente é ele que anda a "travar" isto tudo. Por falta de tempo ou sei lá, nunca mais disse nada.

E sinceramente, eu também não vou dizer.

Já mostrei o meu desagrado por tanto atraso e por isso, agora está nas mãos dele.

Para terem noção do meu entusiasmo, até já tenho 4 posts pensados. Que me fazem sentido serem pelo menos três dos primeiros a serem publicados.

Mas os textos têm que ser revistos a dois. Foi um dos requisitos que impus logo.

E nesse sentido, se não há disponibilidade da outra parte, vou-me manter por aqui.

Adorava mesmo que o projecto avançasse, mas sozinha, não consigo arrancar com o mesmo.

Estou entusiasmada e doida para que comece, mas também não vou dar um passo maior que a perna.

Pior, sinto que isto é tipo os investimentos. Quanto mais tarde se começar, pior. Cada vez há mais oferta e destacar-se torna-se mais complicado.

Enfim...



3 comentários:

J.P. Alexander disse...

Animo y que todo salga bien. Te mando un beso.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que chato :/

A serem equipa têm mesmo que arranjar tempo, e propor tipo uma hora por semana para reunião nesse projecto, nem que seja via zoom? Seria tipo um encargo e agenda, tinham de cumprir.

Espero que avance, porque confesso que estou bastante curiosa :)

Beijinho e um bom fim de semana

Cidália Ferreira disse...

Claudia, tenta sozinha!
.
Coisas de uma Vida
.
Beijos. Boa noite!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...