quinta-feira, abril 6

Bem vindo Abril

Com uma semana praticamente passada, vamos lá ver o que já tenho definido

Meus anos

Almoço no dia a seguir com a família

Páscoa com almoço na mãe

Alguns dias de férias, juntos aos fins-de-semana

Fazemos 18 anos que estamos juntos

Feriado bom


Claro que isto são as quase certezas (já que não há certezas na vida).

Mas também espero que seja um mês de inícios bons. De convívios bons. De dividendos recebidos. Treinos feitos. Saídas. Passeios (como já existiram, logo nos primeiros dias). Espero que seja um mês em que inicio também a minha época balnear e o meu projecto! 😁




3 comentários:

J.P. Alexander disse...

Te un buen mes de abril y buena semana santa. Te mando un beso.

A teia dos 20 mais x disse...

Mês de aniversário e de casal tem tudo para correr bem!

18 anos!!!! Que coisa boa, já atingiram a maioridade xD Muito ano... uma vida :)

Beijinhos e um bom fim de semana e Páscoa (já me despeço xD, só volto segunda)

Jaime Portela disse...

Um bom mês de Abril.
E uma Páscoa Feliz.
Beijo, minha amiga Cláudia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...