sábado, abril 18

Até já

Mais um fim-de-semana e neste quero ver se jogo.
Não sei bem o quê, mas quero jogar.

Talvez jogar Monopólio e ver se aprendo de uma vez... 😂
Aliás, eu sei jogar, mas até o dinheiro de brincar me custa gastar😂
Depois nunca sei se compro a casa, se não compro, tenho receio de investir em casas e depois calho em alguma para pagar... É, sou croma 😝

E estamos sem Tv, pifou não sei porquê, mas a ver se tenho ali algum jogo de jeito na Playstation e jogamos. Talvez algo que puxe pela cabeça, pois são os únicos jogos que gosto. Nada que me faça sentir que estou a "perder tempo".

Umas pinturas nos meus livros anti-stress, talvez umas sopas de letras...

É, tenho o tempo todo ocupado.😂😂

Ahhh e exercício, exercício não falta!

Por aí, divirtam-se por casa


4 comentários:

Isa Sá disse...

Bom fim de semana!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

" R y k @ r d o " disse...

Seja como for, desejo-lhe um

Feliz fim de semana

Cidália Ferreira disse...

Hoje divirto-me com a minha faxina, Lool

Beijo. Bom fim de semana

O último fecha a porta disse...

Sem tv, podes ver séries no PC. Não é a mesma coisa, mas é o que se arranja. Já não jogo ao monoply há anos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...