segunda-feira, abril 20

Do fim-de-semana

Como tenho andado a aspirar o chão todos os dias, Sexta limpei a casa normalmente mas foi super rápido. Também tenho deixado tudo organizado. Muito bom.

Sábado acordámos cedo pois o marido tinha um treino com a equipa, através dos computadores e eu fui para o hall treinar algumas coisas que ele também estava a fazer.
Não gosto nada de aparecer nestas filmagens e ainda por cima a fazer exercício.

Depois do treino, sofázar 😛

Almoçou-se e fomos fazer uma caminhada. Se soubesse o louca que estou a ficar...
Depois da caminhada, fiz uma sesta.
Este fim-de-semana senti-me estranha e espero que as coisas melhorem.

Perto das 17h mais um treino. Não gosto deste tipo de treinos, mas há falta de melhor...

Com isto do Covid, andam muitas pessoas a disponibilizar espectáculos online, concertos, etc.... Então fomos ver para o pc o espectáculo do "porfalarnoutracoisa". Stand-up comedy. Foi giro. 1h30 entretidos e eu gostei.

Domingo, era para se fazer outro treino, mas decidi ir jogar monopólio. Perdi 😡 mas já percebi mais umas manhãs... 😂 Se sonhassem o que eu odeio perder... Já estava com vontade de mandar o jogo pelos ares.

Domingo foi um dia de muitos filmes e tanta preguiça, que já me estava a passar. Até nervosa me senti. Não sei se por não apanhar ar, por não ter feito exercício.... Não sei, mas bem é que não estava.

Vem aí mais uma semana, sem novidades do trabalho mas a tentar manter um espírito positivo, que algumas pessoas decidem criticar... 😒

Por aí, que se fez?


5 comentários:

bea disse...

Olá Cláudia
que fim de semana de actividade. Bom, o domingo foi mesmo para o relax. Quando trabalhava, a parte preferida do fds era a sexta à noite em que letargia na minha cadeira (ainda ela era minha) sem pensar no dia seguinte, nada de almoços extemporâneos a preparar, roupas a arranjar, despertador a postos, verificação de malas e mochilas. E era a melhor noite. Depois vinham dois dias de trabalho árduo que seria mais árduo se por acaso pensasse em sair de casa no sábado, facto que, fatalmente, prejudicava a semana. Domingo à noite, amaldiçoava os dois dias de folga e começava a pensar no trabalho depois das vinte e uma horas. Deitava-me tarde e sempre desejosa de 2ª de manhã. Hoje, além de ter perdido a cadeira, primeiro para a gata e depois para o dono; ter deixado em paz e sossego a tv e ter-me virado decisiva para a net; andar numa de trabalhos manuais a conta gotas; dar um jeito curto na casa; correr os filmes da netflix que me enjoam após uns dez a quinze minutos (deixei os filmes para ver ao fds, a ver se o distingo da semana), aborreço-me literal e pacatamente e até a leitura desapetece.
E é isto. Hoje é 2ª, quem sabe um café me deixa mais afeita ao espírito de quarentena:)
Boa semana, Cláudia.

Mãos de Fada disse...

Por aqui o fim de semana foi de costuras.
Linhas, agulhas, tecidos, o meu mundo preferido de sempre!
:-)

Cidália Ferreira disse...

Pois só o facto de não poder apanhar à vontade, estar só em casa aturar canalha, marido, e escolha virtual, deixa-me o nervos em pé. Com a corrente muito perto de saltar.... Lool
-
Arrepio na mente ...
-
Beijos e um excelente semana.
"Vai ficar tudo bem"

" R y k @ r d o " disse...

Eu tive um fim de semana maravilhoso, Fiz muita ginástica com os maxilares. Dei trabalho à língua que se fartou de enrolar para a direita, para a esquerda, e empurrar para a garganta.

Fui bonzinho: Deixai o aspirador descansar. Não o quis a trabalhar no fim de semana.

E, fiquei em casa, Net, net, net. Tv, vi dois filmes, mesmo que para isso tivesse "castigado" o sofá com o meu peso ( 76 kilos). Também não é muito para quem mede 1,75m... ;)

E pronto. Respeitinho pela minha saúde e pela dos outros. Em Casa e ponto final

Cumprimentos

O último fecha a porta disse...

oxalá em maio regresses o trabalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...