quarta-feira, abril 8

Quase 300

Numa onda de festividade (depois conto o meu dia de ontem) quero agradecer aos novos seguidores por se terem juntado a esta família e quero agradecer aos que cá já andam desde o início e aos que foram chegando e a todos que foram ficando e fazem sempre parte do meu dia 😁

Um muito obrigada do fundo do coração por sermos já quase 300!

Sim, em 8 ou 9 anos de blog, já podia ter muitos mais, mas tendo em conta que se trata de um blog sem assunto nenhum em concreto, já acho muito bom mesmo.

Nesse sentido, estou a pensar....

E se quando chegarmos aos 300 seguidores, eu fizer um passatempo?
Ainda não sei o quê, mas apetece-me brindar-vos com um miminho.

Que me dizem?


5 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá :)
Olha, eu cá concordo :)) e até vou seguir ahahah, que disparate, venho cá praticamente todos os dias e ainda não carreguei no botãozinho, parece mentira xD

Beijinhos e tudo a correr bem :)

Cidália Ferreira disse...

Tudo o que fizer eu concordo! :)
-
Beijo e uma excelente dia
"Proteja-se"

Lisa disse...

Eu acho que nao sido apesar de vir ca... ahahahah

" R y k @ r d o " disse...

Parabéns. Diga o que disser e, compreendendo as sua humildes palavras, a verdade é que, as pessoas seguem - onde me incluo, lol - porque gostam dos conteúdos do blogue. Essa a verdade nua e crua, lol.

Venha daí esse miminho...
.
Um dia feliz

O último fecha a porta disse...

Parabéns :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...