sexta-feira, abril 3

O que virá daí

Aqui no prédio somos 8 no total.
Metade das casas são alugadas, a outra metade, compradas.

Por causa de vários stresses aos quais estou meio a leste, a gestão do condomínio passa por apenas três pessoas.

Eu e mais duas outras vizinhas.

Vamos ao que interessa...

Decidi criar um grupo com elas as duas para falarmos de coisas da gestão do condomínio.
Mas agora, como está tudo em stand-by, temos falado de outras coisas e uma delas foi.... comida, claro 😂😂

Agora que tenho estado por casa e como o marido esteve de férias esta semana, temos andado mesmo a apostar em coisas diferentes e principalmente vegetarianas.
Um quatro em um.

Temos que comer, comemos.
Reduzimos carne e peixe e ajuda o ambiente.
Com esta redução, poupamos, que os vegetais são mais baratos.
Alimento o meu Insta.

Mostrei às vizinhas algumas coisinhas que fiz e eis que uma delas propôs, já a começar esta 2ª feira, fazermos, cada uma no seu dia, uma refeição para nós e para as restantes.

Eu tenho que fazer dois dias, pois elas vão fazer para mim e para o marido. E vou ter que fazer bolo, no meu dia de anos 😛
E estas refeições vão ser colocadas em tuperwares e depois avisamos as respectivas e elas vêm buscar.
A ideia é fazer refeições vegetarianas também.

Decidi partilhar esta ideia porque achei gira, interessante e uma maneira de nos animarmos nesta quarentena.


4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Pois, eu também fazia, mas as crianças querem comer outras coisas! Lool
-
Quero sair deste flagelo...
-
Beijo e um excelente fim de semana.
"Vai ficar tudo bem

Mila Noronha disse...

E é muito bom quando se dão todos bem. É uma ideia muito gira!:)
Bj. Bom fim-de-semana

Marina Maia disse...

Podias colocar aqui as fotos dos pratos, gostava de ver....para fazer...

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Achei uma ideia genial.

Além de haver dias em que não terás de te preocupar com "aquela" refeição é mantida conversa entre vocês o que nesta altura ajuda a manter a lucidez.

Gosto dessa iteração :)

É sempre bom quando nos damos bem com os vizinhos, bom e uma mais valia, são sempre um ombro amigo e uma mãe de ajuda.

Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...