sexta-feira, abril 10

Balanços positivos

Mês de Março já passou e cá estou eu com os balanços😀


A minha irmã veio cá a casa fazer um lanche todo XPTO;
Tive o meu 1º treino de Muay Thai 💪
Entrei no 1º layoff da empresa e não vou interpretar, para já, como uma coisa negativa. Precisava de férias urgentemente e este layoff veio só ajudar;
Comecei a fazer mais corridas e só no mês de Março, mesmo antes da quarentena, fiz 50km 💪💪
Consegui limpar a minha casa toda a fundo.

Para mim, limpar a casa também é positivo. Queria, já a casa precisava e juntou-se o útil ao agradável 😁


4 comentários:

Isa Sá disse...

Por aqui também fiz uma boa limpeza à casa!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

bea disse...

Então bora lá pintar positivo:
comecei um diário das sucessivas quarentenas e gosto de diários; a casa não está mais limpa mas dá menos trabalho não ter visitas; trabalho muito menos; gasto menos; retomei trabalhos manuais que andavam a monte desde o tempo da maria cachucha. Fui apresentada a séries policiais que valem a pena. Tenho mais tempo para blogar. dupliquei os cafés semanais.
A primeira quinzena não conta, houve uma clivagem e parece-me que foi noutra era. Já não me alembra.
Bom dia, Cláudia

Cidália Ferreira disse...

Embora eu esteja sempre em casa, há uns bons anos (infelizmente) também, com a ajuda do marido já fiz uma faxina como já precisava. Ainda faltam umas coisitas poucas. Mas a minha quarentena é a tomar conta de dois netos, Uma com 1 5 anos (especial) e o mano com 3 anos. Mas o pessoal de casa.

-
Pode um coração ser pequeno e tão grande
-
Beijo e uma excelente Sexta - Feira Santa

" R y k @ r d o " disse...

Dentro do mau, existe sempre algo de positivo. Depende apenas da forma de encarar... o problema...
.
Eu """ FICO EM CASA ""
.
Dento dos condicionalismos conhecidos,
desejo-vos uma doce e feliz Páscoa
extensivo a familiares e amigos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...