segunda-feira, abril 13

Do fim-de-semana

Já passou! Sinceramente e nestas circunstâncias, ainda bem. Só para não ter o marido em casa.

Mas bem, corri 10km! A última vez que corri 10km foi naquela prova em Fevereiro e fiz um excelente tempo.
Bem, desta vez também demorei 1h04m. Nada mau. Com subidas e tudo mais. Cheguei ao fim com falta de ar, mas acabei e fiquei contente.

De resto, fiz alguns treinos por casa e pouco mais.

Ainda se jogou um jogo e eu tratei de alguma roupa.

Espero que esta nova semana traga bom tempo, pois quero ler a apanhar solinho na minha varanda.

Será que é esta semana que vou finalmente agarrar-me ao curso de Excel?
É que a brincar a brincar, não tarda estou há 1 mês em casa e estudar que é bom, nada.

Mas tenho cozinhado muito e é excelente as experiências que tenho feito 😀

Esta semana já as começo a mostrar😁

Por aí, que se fez?


6 comentários:

Isa Sá disse...

Vai-se fazendo umas limpezas....

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Boa semana Cláudia :)

Que corra tudo bem por aí.

Aqui chove e parece que será toda a semana, beijinho

Cidália Ferreira disse...

Por aqui também já passou. O trabalho é sempre o mesmo. Ou seja, vira o disco e toca o mesmo. Cansada!:)
-
Existe um raio de sol que todos desejam
-
Votos de uma excelente semana! "Protejam-se"

bea disse...

Boa tarde, Cláudia. Pois é, felizmente o fds passou. E agora não sei, mas o solinho, para já, parece muito envergonhado. Também tenho um plano soalheiro à espera que reapareça em consistência. Há-de vir, se não for nesta, será noutra semana (não pode fugir-nos eternamente). O que se torna irritante é este tempo fraudulento que põe cara de chuva sem cair uma gota. E assim se mantém dia atrás de dia. Bolas.
Boa semana.

" R y k @ r d o " disse...

Tudo muito bom mas não pode esquecer a leitura e o estudar

Por aqui é ver tv, espreitar a rua deserta através da vidraça, ver o Odisseia e o Discovery - sim porque outras canais nomeadamente os de noticias é para esquecer - e cá vou andando ainda que quase parado.

Uma semana feliz.

Marina Maia disse...

Não percebi o que queres dizer com "so para não ter o marido em casa"...
Fiquei preocupada...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...