terça-feira, abril 21

Isaías

Ando para escrever este post há demasiado tempo. Ei-lo 😛

Na Terça de Carnaval decidimos ir até Sesimbra de mota.

Goto muito de andar de mota apesar de não ser propriamente confortável... Mas poupa-se gasolina, tempo em trânsito, estacionamento, etc.

Mascarei-me de motard nesse dia 😂

O marido disse logo que queria ir experimentar um restaurante que lhe tinham falado muitooo bem.
Assim que chegámos, fomos logo para lá.
Demos o nosso nome.
Não saímos de lá com medo de chamarem.

O espaço é bem pequenino, é sempre a despachar mesmo para atenderem a quantidade de gente que atendem. Não dá para "fazer sala".

Posso dizer que o pior foi mesmo o tempo de espera. Mais de 2h ali, em pé.
Podíamos ter ido passear, se soubéssemos.

Maioria dos pratos são peixe.
Fiquei na dúvida, porque não gosto muito de comer peixe fora de casa.

Lá o marido decidiu por um pregado e eu estava nos bifes, sem vontade nenhuma.

Quando nos chamaram para dizermos o que queríamos comer, ele disse o dele e eu nem tive tempo de dizer o meu, que o Sr. disse logo que o peixe era grande e dava bem para dois.

Lá cancelei o meu e fiquei-me pelo peixe.


Olhem... foi a melhor coisa que fiz!

Que peixe delicioso!
Não sei se conhecem, mas é da família do linguado.
Parece manteiga o peixe. Que delícia mesmo.
Acompanhado de salada e batatas.... Sem palavras. Super fresquinho também....

Fica o registo do peixe, porque realmente era grande, deu para os dois e era delicioso.

O restaurante?

O Isaías, em Sesimbra.


10 comentários:

Isa Sá disse...

O peixinho tem bom aspeto!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá Cláudia :)

O peixe parece de um aspecto :)))) só coisas boas neste blog :D

Conhecer sítios novos é sempre bom, traz novas lembranças e focos de conversa entre vocês como casal.

Sobre o que disseste no meu blog, de seres criticada por agradeceres a calma da pandemia, não ligues,acho extraordinário, como as pessoas, mesmo face a tudo o que está acontecer só saibam é atacar e diminuir o próximo. É claro que não agradeces a doença, a morte e a tristeza, agradeces o facto do tempo ter parado e de todos podermos respirar. Mas pronto... não dês importância :)

Optima semana por esses lados, beijinho

Dona Maria disse...

É o peixe preferido do namorido que também o faz na perfeição, esse tem ótimo aspecto. Já li sobre o restaurante, quando for a Sesimbra já sei onde almoçar, mas cedo para não ter de esperar tanto tempo.

Cidália Ferreira disse...

Uma das coisas que gosto de comer fora de casa é bacalhau à lagareiro! :)
Esse peixe tem um aspecto delicioso!:)
-
Ventos que me beijam o pensamento.
-
Beijos e uma tarde feliz!

" R y k @ r d o " disse...

Tem um aspecto maravilhoso, sem dúvida.
.
Saudações amigas

bea disse...

Já comi pregado grelhado tanto em restaurante como em casa. É um peixe bom, parecido com o linguado mas com mais carne. Não conheço o Isaías, mas acho que nem quero conhecer. Duas horas de espera moíam-me a paciência. É que nem pensar.
Bom para a Cláudia que nem se importou muito:)

Marina Maia disse...

O Restaurante conheço, o peixe nunca provei mas o marido diz que é muito bom. Havemos de comer um dia destes, depois da pandemia talvez...

Mila Noronha disse...

Um post agradável, tal como me pareceu o peixinho, coitadinho! :)
Bjs
Boa semana

O último fecha a porta disse...

essa zona é de bom peixe. quando fui aí em 2016, comi um belo arroz de polvo e não foi nada caro. Não sei se o restaurante é o mesmo, mas naquela zona há muita opção.

Marisa Reis disse...

Também não gosto de comer peixe fora de casa, mas esse tem bom aspecto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...