sexta-feira, abril 24

Pão de Deus

Não sei se de facto fica igual, mas quando me mandaram o link, eu sabia que tinha que guardar a receita e fazê-la.

É a receita do Pão de Deus da Padaria Portuguesa 😁
Eu adoro o pão de Deus deles! Tão húmido e molinho... que delícia!

Ainda não a fiz, mas ficam aqui também com ela... Porque é bom demais para não a partilhar 😛
Claro que, quando eu fizer, devo fazer algumas alterações para não levarem tanto açúcar. Mas, atenção, pensava que levassem muito mais.








Quem os fizer, quero ver como ficaram os vossos, combinado? 😁


7 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia:- É um pão que também adoro.
.
Tenha um dia feliz

bea disse...

Não acho que vá fazê-los pelo menos para já:). Teria de os comer atodos. Não por que fosse grande esforço, mas o estômago anda um bocadinho para o enjoado. Tem de ficar para mais tarde.
Bom Dia, Cláudia:)

Cidália Ferreira disse...

Gostei muito das receitas! Obrigada

Não sei se foi aqui que troquei o nome, ontem! Se foi peço desculpa!

-
Tudo desperta, como a vida, quando regressa
-
Beijos e um excelente fim de semana

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá :)

Nunca fiz, mas vou guardar a receita :)

P.s. adoro a nova cara do blog :D

beijinhos e bom fim de semana

Lisa disse...

Eu fiz metade da receita e moldei pequenos paes. Ficou divinal!

Isa Sá disse...

eu fiz essa receita mas não ficou bem!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

O último fecha a porta disse...

parabéns pela mudança de look do blog :)
O pão de Deus da padaria portuguesa é bom, mas há uma tenda na feira de espinho que vende um delicioso. é mais tostadinho que o da padaria portuguesa mas sempre que vou à feira, compro à senhora. Custa apenas 0.50 € e é enorme.

PS: O meu familiar está assintomático. Espero ter sido detetado a tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...