terça-feira, abril 14

Bem vindo Abril

Eu sei, já vamos quase a meio do mês e só agora estão aqui os planos.
Mas... não há, mais uma vez, grandes planos...😛


Ora Abril é o meu mês. Já fiz anos no dia 7 😁
E também é o nosso mês, de namoro... já lá vão 15 anos Senhor me salve 😝
Não sei se a minha "quarentena" vai acabar ou não, mas penso que não...

Por agora, só temos isto.
Espero continuar a onda das corridas e tentar fazer sempre muitos Km. Já conto com 35km +/- feitos à data de hoje.
A não ser que comece a trabalhar e lá vão os planos por água a baixo 😛


7 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Quando olhei para a data de hoje pensei, "fogo, Abril está a passar tão depressa", e está mesmo né? Bem, pelo menos a mim parece-me, embora perceba que fechada em casa os dias custem mais. :|

Que seja um mês feliz Cláudia, e que dentro dos planos vás concretizando :)

15 anos juntos, é uma vida :))) venham mais 15 e mais 15 e mais 15... Beijinhos

Isa Sá disse...

Eu nunca gostei de fazer planos e nesta altura muito menos!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

bea disse...

Abril é um mês instável e pode ser tão primaveril quanto invernoso. Hoje anunciam-se trovoadas e chuva, supostamente deveria estar chover desde as oito, mas venta fortemente e faz sol. Menos mau. Proponho-me, solenemente, vestir mais saias e vestidos no mês de Abril e dar todos os dias - a partir de hoje - uma voltinha curta para desanuviar mente e pernas. Tudo o resto, lavores, tarefas caseiras, refeições, compras maiores, são hábito que não requer perseverança.
Abril de vinte vinte não é um mês fácil. Mas acreditemos nas pequenas alegrias, os pássaros, as flores, o cheiro das ervas molhadas da noite à beira dos caminhos, o cumprimento de uma ou outra pessoa que nos cruza do outro lado da estrada; coisas assim.
Bom Dia, Cláudia.

Cidália Ferreira disse...

Quem me dera fazer um terço dos seus kilometros!:)

Beijinhos e uma excelente tarde!

" R y k @ r d o " disse...

15 anos de namoro? Pois já é casada e não o sabe, lol.

Mais a sério: É preciso é que seja sempre muito feliz
Também gostava de correr assim. Mas só de pensar nisso me dá uma saudade do sofá, loool
.
Tenha uma semana abençoada.

Marina Maia disse...

Amiga não faças tantos planos, com tanto a acontecer vale mais viver um dia de cada vez...

O último fecha a porta disse...

Eu parei as corridas. tenho feito uns treinos em casa. estabelec i para mim mesmo 2ª, 4ª e 6ªf :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...