segunda-feira, abril 6

Do fim-de-semana

Já pensei, por agora, não falar dos fins-de-semana, porque pouco ou nada se faz.

Mas pronto, fica o registo.

Sábado, já que o marido foi trabalhar de manhã, aproveitei e dei uma limpeza à casa. As limpezas a fundo já acabaram e portanto, fiz umas limpezas normais. O pó, aspirar tudo e pronto.

Ele chegou e... trouxe o almoço. Apetecia-lhe frango assado 😂 Vá-se lá perceber😜

À tarde fomos às compras e nestes dias é sempre um stress. Montes de filas em todo o lado, muita coisa que não há.... Vale-me esta semana ter os almoços lá das minhas vizinhas e os meus anos e assim menos compras se fazem. Mas mesmo assim foram 100€!

Fui ainda entregar compras à minha mãe e buscar roupa dela para passar.

Domingo ele aproveitou para descansar e eu acompanhei-o 😂
Não fiz nada da casa.
Queria até ao dia antes dos meus anos, ter tudo feito em casa. E tenho. E portanto, objectivo atingido, agora voltamos à "rotina" das limpezas, sem stresses.

Muitos filmes. Comidinha boa e dois jogos jogados! Finalmente valha-me Deus!

Por aí, que se fez?


3 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Por aqui chove. Tenho algumas coisas para fazer e não me apetece. Não me levantei bem da cabeça. Isto passa! Podia chover só de noite, :)


Beijos e uma excelente semana!

Amélinha disse...

Não gosto nada deste tempo. Bem sei que também é preciso. Mas fico molengona. O fim de semana foi de preguiça.

O último fecha a porta disse...

No domingo fui ao supermercado. Havia fila mas andava rápido. Lá dentro andava ninguém praticamente. Na Caixa nem havia fila para pagar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...