quarta-feira, abril 15

Dos meus anos

Foi um dia simples, mas estava com o espírito certo. Adorei 😀
Estava de sorriso no rosto, recebi imenso carinho através de mensagens e chamadas e acreditem, eu senti mesmo esse carinho.
Senti que as pessoas gostam de mim... Não têm noção de tanta palavra linda que eu li 💓

Acordei bem, tratei de me arranjar como deve de ser e fui fazer um bolo.
Mimei as vizinhas, como vos disse, e mimei os meus.
Modéstia à parte, ficou delicioso e tão mas tão fofo e húmido. Que pecado.


Depois, lá fui eu entregar o bolito à mãe e ao avô.
O meu avô comeu logo um queque 😂 disse que estavam muito bons. A minha mãe só os comeu à tarde e também gostou bastante.

As vizinhas e o marido, aprovaram 😝

Ainda bebi 2 cálices de um licor que a minha irmã tinha dado ao meu avô no Natal. É tão bom! E não faz migalhas, como tão bem diz 😂


Entretanto, uma das minhas vizinhas disse-me que eu tinha um miminho à porta de casa.
Quando voltei para casa e vi, "de longe" o miminho, parecia-me um ovo da Páscoa. Não era 😂


Fiquei mesmo contente. Já que este ano foi um ano, até à data, sem prendas.

Entretanto o marido chegou, conversámos e decidimos encomendar comida Indiana, que adoro os pratos doces deles:

 Pão Nan

 1 chamuça de vegetais e outra de carne

 Para dividir mas este fui eu que pedi: Camarão com molho Korma, que adoroooo

 Para dividir mas pedido pelo marido (eu avisei que também era doce, mas ele não quis crer, lixou-se) Frango Begam Bahar

Para sobremesa, um bebinca. Preferi este a outros que já comi... Parecia que tinha doce de ovo, estava mesmo bom.

Foi um dia que mesmo assim consegui partilhar +/- com os que amo e que gostava de manter o espírito desse dia, por todos...


9 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Bom dia :)
Tudo com super aspecto :)

Vá, tirando a cor da garrafa desse licor ahahah é tudo muito vermelho :P

O importante é teres passado o teu aniversário de forma feliz, isso guarda recordações.

Beijinhos :)

Cidália Ferreira disse...

Muito bem!
Só não deixei a marmita porque certamente já só existem as fotos, lool!
-
Segue o meu imaginário ...
-
Beijos e um excelente dia!
"Protejam-se"

Isabel Jesus disse...

Que bom! <3
(Comprei uma garrafa igual para oferecer ao meu Pai no Dia do Pai ;) )

Esta semana aprendi a fazer Naan em casa, se quiseres, passo-te a receita.

Beijinho,

Isa Sá disse...

Um dia bem passado!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia:- Afinal ainda existem homens bons e apaixonados. Comidinha doce indiana para o menú. Imagino que se deliciaram

Pelo texto parece que até passou um dia de aniversário muito feliz. Claro que dentro dos condicionalismos impostos pelo covid-19.

Tanto a comida como os bolos têm um aspecto divino. Imagino o bem que vos soube... e ainda bem.
.
Cumprimentos solidários

Dona Maria disse...

Parabéns atrasados querida. Ainda bem que foi um bom dia para ti, não há nada melhor que sermos acarinhados por quem nos rodeia, mesmo que seja através de uma mensagem ou telefonema.

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Que seja um bom ano, apesar desta fase estranha que vivemos.
A minha filha mais velha fez anos ontem e também consegui proporcionar-lhe um dia feliz, foi bom a sensação de missão cumprida!
Bjs

O último fecha a porta disse...

só não me parece bem o símbolo e cor da garrafa eheheheh

Marina Maia disse...

Pareceu-me tudo muito bem e o bolinho era de quê?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...