terça-feira, abril 7

Parabéns a mim!

Hoje faço anos 😁

Faço 32 anos, ao 12h45 😛

32 Primaveras e Deus, não estou ainda onde queria, mas só tenho a agradecer por onde estou e por tudo o que tenho comigo e me pertence 🙏


Acho que sim, que me tornei numa pessoa melhor, nem que seja por me ter conseguido acalmar um pouco mais.
Mas é uma luta diária. Uma mudança que é realizável, apesar de não ser fácil.
Um bem necessário. Para mim e para os que me rodeiam.

32 anos...

Vai ser um dia diferente.
Se estivesse a trabalhar, tinha pedido este dia, ontem e amanhã. Assim, tenho-os à mesma, mas sem comemorações, pelo menos com os que mais amo.

Vou fazer um bolinho, não por mim, mas para mimar os meus.
Se as vizinhas comem, os meus também vão comer 😊
Vou estar praticamente o dia todo sozinha, então decidi ir a pé ter a casa da minha mãe e levar-lhe um miminho.
Ver o meu avô da porta.... não me aproximar da minha mãe... 😔

Estou um bocado triste por não estar com eles, mas é tudo para os proteger. Os meus bens mais preciosos.

Já entreguei também uma flor à minha mãe....

Sim, quem faz aos sou eu, mas ela também está de parabéns 💓

Como faço anos, decidi não cozinhar e vou tentar mandar vir uma comidinha de fora... Vamos lá ver como corre 😛


10 comentários:

Marisa Reis disse...

Parabéns, que este novo ano que agora se inicia te traga muita alegria, saúde, amor e um trabalho que adores. Que tudo corra como desejas, beijinhos

Cidália Ferreira disse...

Muitos parabéns. Que tenha um dia muito feliz, dentro das possibilidades!🌹🤍🎂🎉 Podia ser minha filha! :) Felicidades.



Beijos e um excelente dia!

Lisa disse...

Muitos parabens. Apesar de celebrares este ano de forma diferente sera tambem um dia feliz, com os miminhos possiveis e desejos que tudo esteja bem e logo logo possas abracar todos os que amas.
Beijinhos

Isabel Jesus disse...

Parabéns minha querida.
Parabéns às duas meninas! ;)
Que o vosso dia seja o mais feliz possível! <3

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Muitos Parabéns Cláudia :))))))))
Que os 32 que agora inicias sejam de felicidade, paz e tudo e tudo o que consideras essencial na tua vida.

Embora saiba que estás por casa, e com a vida limitada, espero que passes o dia de forma feliz, descontraída, e com a presença (embora que não física) das tuas pessoas, das tuas coisas e de boa energia.

Felicidades, muitas muitas! :D

Beijinhos

" R y k @ r d o " disse...

Muitos parabéns pela passagem de mais um aniversário
.
Abra-se o mundo em diferentes direcções
Que na alma se aglomerem as emoções
Que é como quem diz
Quem ontem, hoje, e em todas as eras
Que mais outras 32 Primaveras
Lhe tragam amor para que seja feliz
.
Cumprimentos.

Os meus momentos favoritos disse...

Parabéns , muitas felicidades. 32...Xi...eu fiz no domingo mais 12 que tu.
Beijinhos e um dia muito feliz.

Marina Maia disse...

Muitos Parabéns e muitas, muitas felicidades!!!
Hoje o meu afilhado Francisco faz sete anos...foi um aniversario diferente mas feliz, podes ver a felicidade dele no meu blog!!!
Que sejas muito feliz!
Beijinho

O último fecha a porta disse...

Parabéns (novamente eheheh)

Mãos de Fada disse...

Muitos parabéns!!
Ainda que atrasados, espero que tenhas tido um dia muito feliz e que todos os teus desejos se concretizem!
Beijinhos e protejam-se!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...