sábado, novembro 7

Até já

Ando doida, mas doida para ir fazer as compras de Natal, mas por outro lado, não tenho vontade nenhuma de me ir enfiar em Centros comerciais. E aquele ligeiro problema das trocas, que se a roupa não servir e o prazo de troca for curto, nada poderei fazer.

Enfim...
 
Este fim-de-semana há treino e corrida virtual.
Esta semana, apesar de tudo, ainda consegui treinar 4 vezes, os planos feitos pelo marido. Anda todo contente por me andar a fazer planos. Deve ter a mania que é PT 😂 mas admito que já estava a precisar de mudar de exercícios.

Vão haver receitas novas (claro) e cada vez sinto mais a "exigência" de ir ao encontro daquilo que as pessoas que me seguem, procuram. Para além do vegan, ter proteína. Não é fácil.

De resto, descanso, limpezas à casa e acho que nada mais.

Bem quero ver se começava as obras, mas nem as do prédio estão feitas... estou tramada com isto.
Há-de ser Natal e eu com a casa de pantanas, estou mesmo a ver.

Por aí, divirtam-se!



5 comentários:

bea disse...

Bom Fim de Semana, Cláudia.

" R y k @ r d o " disse...

As coisas estão complicadas a todos os níveis..
.
Fim de semana feliz

Cidália Ferreira disse...

Também vou fazer compras para a semana. Se me deixarem!:)
.
Agora, que tudo fecha, até se cortam os laços
.
Beijo, e um excelente fim de semana.
Proteja-se...

O último fecha a porta disse...

os prazos para trocas e devoluções foram alargados na maioria das lojas. Fiz na 6ª a minha corrida virtual :)

Isa Sá disse...

Eu nem me lembro do Natal....

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...