quarta-feira, novembro 4

Bem vindo Novembro

 E cá está o novo mês😀


Este mês:
 
Já começou com uma corrida virtual de 10km em 1h01m;
O meu pai já fez anos;
Vamos realizar pelo menos mais 3 corridas, virtuais também;
Mais receitas para o Insta;
Ver se compro mais prendas de Natal, este ano estou mesmo com receio...
Os treinos no ginásio vão-se manter e continuar a ser intensos;

Por agora, não tenho nada marcado. Isto é o que quase de certeza se vai realizar 😛

No final, logo veremos o que o mês nos trouxe mais.



5 comentários:

O último fecha a porta disse...

com esta coisa da limitação da circulação no concelho e com a chuva, esqueci-me. fica para este fds.

bea disse...

se faz favor senhor Novembro; passe. passe, por quem é.

Cidália Ferreira disse...

Estamos no fim do ano não tarda! E tudo num alvoroço! :/
.
Mundo louco...
.
Beijo, e uma boa noite!

" R y k @ r d o " disse...

É uma mulher super ativa. O meu elogio pela força física e mental

Cumprimentos

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Estou atrasadissima com o natal -.-, só ainda tenho para a minha irmã :/

beijinho, um excelente Novembro para ti ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...