quarta-feira, novembro 11

Do trabalho

 Já passou o contrato de 1 ano e cá estou eu com mais 1 ano.

Mais uma vez, não sei se após mais este ano fico cá. Sempre me deram a entender que não. Mas também não estou preocupada, ainda.

Mas, está a chegar aquela altura em que não me consigo calar mais.

Quase 1 ano e meio para receber o meu aumento, prometido ao fim de 3 meses.

E se me derem apenas os 50€ que falaram (que são bem vindos, claro) vou falar também. Porque toda a gente recebe mais, não têm tanta responsabilidade e cada vez acumulo mais funções.

Estou mesmo cansada. Não me estão de todo a dar valor nenhum.

Nos entre tantos, apesar de eu não me inscrever em nada, tenho recebido propostas de trabalho, o que eu considero ser muito bom sinal.

Claro que peço mais do que aquilo que estou aqui a receber e aliás, até digo que aqui estou a receber mais do que recebo.

A ver vamos.

 

E apesar destas novas regras, não vamos para tele-trabalho e cada vez tenho mais a certeza que não confiam nas pessoas que escolhem para trabalhar. E que por causa de 1, que é "o mestre" como lhe chamam mas só faz merda, estamos a ser todos prejudicados.



4 comentários:

bea disse...

O tele trabalho evita muito contacto e forma possível de transmissão do vírus. Neste momento parece-me medida a adoptar embora a preocupação do governo seja a ruptura do sistema de saúde e não as próprias pessoas que a causam, o que me deixa por vezes perplexa perante a frieza dos números.
Tem de forçar o seu "mestre", Cláudia. Para o bem comum.
Bom Dia:)

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Pensava que já estavas a receber esses 50€... sinceramente, até aqui era a "crise", agora é o "covid"... tudo justifica os baixos ordenados -.- é de lamentar!

Um beijinho

Isa Sá disse...

Espero que tudo corra bem por aí!
Isabel Sá  
Brilhos da Moda

O último fecha a porta disse...

o teletrabalho teoricamente é obrigatório, mas há patrões que vivem no século passado. se não confiem na honestidade do trabalhador, têm bom remédio.
o facto de continuares é bom e se tens mais responsabilidade é sinal que estás a fazer um bom trabalho! Qto ao aumento, se te prometeram têm de cumprir. Porém, agora vem a desculpa da crise, do covid ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...