segunda-feira, novembro 9

Do fim-de-semana

Foi um fim-de-semana de muitas séries e filmes. Sexta à noite, Sábado à noite, Domingo o dia todo 😛

Bem...
Sexta saí do trabalho e fui treinar.
Foi um excelente treino e tenho andado com dores. Sempre bom 😂 

Decidimos deixar a limpeza da casa para Sábado.

Sábado acordei cedo, para não variar. Refilei como sempre e disse "amanhã durmo até ao 12h!"... Querias. Domingo eram 9h e já estava acordada 😒

Bem... Sábado fomos treinar. A seguir ao treino fomos fazer metade das compras para a casa e fomos almoçar a casa da minha mãe. Ela fez peixinhos da horta. Tenho pena que sejam fritos, mas são assim deliciosos! Adoro como elas os faz. Comi até não poder mais 😁
 
 
Depois do almoço fazer o resto das compras, para ela inclusive. Ainda trouxe roupa deles para passar e portanto esta semana tenho mesmo que pôr mãos à obra.

Limpeza à minha casa e começar a fazer receitas para o Insta.

Tenho que vos mostrar, mas desta vez foi um chili vegetariano, chamuças doces e de legumes, um parfait e um bolinho na caneca proteico.

Domingo fomos correr 5km da prova virtual.
O resto do dia foi passado mesmo na ronha.

Mesmo assim, sinto que não descansei... 😒

Por aí, que fizeram?



4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Imagino que tenha sido um almoço magistral
.
Uma semana feliz
Abraço

Cidália Ferreira disse...

Os meus fins de semana são sempre de faxina. Ontem tive os filhos e netos a almoçar. Total (10 P) Incluiu almoço. Castanhas e terminou com uma boa canja à noite:)) para conversar, máscaras na cara..

.
Somos filhos dum mundo louco
.
Beijo, e uma excelente semana.

bea disse...

E eu, pelo que a Cláudia escreveu, imagino que não tenha descansado nadinha:)
Boa semana

O último fecha a porta disse...

estes puxam a estar na ronha :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...