segunda-feira, novembro 30

Do fim-de-semana

Acabou-se a semana em teletrabalho, mas para a próxima há mais. E melhor ainda, estas duas próximas semanas são mais curtas, por isso, não custa tanto 😁

Sexta, depois de sairmos do trabalho, lá fomos tentar a nossa sorte com as compras de Natal.
Preciso de mais coisas, até para mim, mas quis tratar foi das compras para a casa e algumas prendas de Natal e depois logo vejo o resto. Já despachei a prenda do avô, mais umas coisitas para a mana, para o namorado da madrinha e pronto.
Mas foi um stress do caraças, odeio fazer compras, então fazer compras assim...

Acabámos por jantar lá, claro. Eu, esta pizza 😁

E uma bolachita destas para sobremesa, que deliciosa!

Sábado veio cá mais uma pessoa fazer o orçamento para as obras. A coisa está-se a compor. Devagar, mas a ir.

Após isto, treino. Com isto das coisas fecharem às 13h, é um stress fazer qualquer coisa. Chegámos ao ginásio já passava das 11h e saímos de lá quase a correr, porque era quase 13h.

Fazer almoço, acabar de limpar a casa e a dar-me uma soneira mas aguentei-me sem fazer sesta 😂😛

Montámos a árvore de Natal, acabámos as limpezas e para o jantar consegui fazer logo três receitas para o Insta. Espectáculo 😁

Conseguem ver o filme? É a árvore de Natal deste ano. Adorei este ano. Não sei explicar... Talvez estas flores, que foram as tais que mandei vir de fora. Largam muita brilhantina e dão imenso trabalho a colocar, mas valeu bem a pena.


Domingo foi dia de dormir até mais tarde e devido ao tempo, não fizemos a corrida virtual que estava planeada. 
Fiz mais duas receitas para o Insta e a sério, começo a assustar-me com o meu jeitão para cozinhar e reinventar receitas 😂😛

Foi um fim-de-semana de muitos filmes, especialmente filmes de Natal. E ao montar a árvore, música de Natal a rigor. 
E adorei estar a sofázar, a chover lá fora, manta nas pernas, filme de Natal na TV e chocolate quente (daqueles feitos na máquina, com água, logo, mais saudável 😂) na mão.

Por aí, que fizeram?



7 comentários:

Inês disse...

Nunca comentei o blog mas já sigo há alguns meses e já li todos os posts, desde o início...
Por aqui mudei de casa na sexta-feira, o fim de semana foi passado a tentar desencaixotar coisas...
Não é possível partilhar o perfil de instagram?
Tenho curiosidade...

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Essa pizza dá mesmo vontade ahahah,

Verdade com tudo a encerrar às 13h torna a rotina muito mais difícil. Felizmente o meu concelho não está inserido nas medidas severas, mas também não se pode circular entre concelhos, então estamos limitados na mesma :(

Beijinho e uma optima semana :))

Cláudia disse...

@Inês, seria possível enviar-me um email sff?

eutambemtenhoumblog@hotmail.com

Obrigada

bea disse...

de certeza estamos todos com inveja desse ambiente natalício acompanhado de chocolate quente, bebida ideal em dias frios.
Que continue tudo a correr bem, Cláudia.

Isa Sá disse...

Essa pizza já ia!

Marisa Reis disse...

Quem me dera que a minha árvore fosse assim pequenina mas a daqui de casa tem 1,80mt e amanhã será o dia de a montar e colocar umas 100 bolas e uma dúzia de sinos e outros tantos enfeites...

O último fecha a porta disse...

Não vou falar de quão deprimente foi o meu fim de semana. A trabalhar sábado à tarde e domingo de manhã. Que vale é dos poucos fds que trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...