terça-feira, novembro 3

Do fim-de-semana

Sexta saí do trabalho, o marido já tinha avançado com algumas limpezas e eu fiz mais umas coisitas… até ele chegar do ginásio e lhe apetecer ir jantar fora, a um restaurante Indiano novo que abriu há pouco tempo.

Juro-vos, que delícia de jantar. Foi um bocado carote, mas estava tudo delicioso! Do pão naan, às chamuças, ao meu molho doce com almôndegas vegetarianas… que delícia mesmo.

Sábado acordámos cedo e fomos treinar. Mais um treino demoníaco de pernas, que ainda hoje tenho dores, socorro. Estive lá perto de 2h30 a treinar 😒

Claro que, com tanto treino, tivemos que ir almoçar à minha mãe.

Depois compras para a casa, acabar de limpar a mesma e....

Começar a preparar a decoração e jantar de Halloween 😁

A decoração já conhecem de outros anos por isso, vamos ao que interessa:

Múmia no forno (parece que está de óculos 😂) Nada mais, nada menos, que queijo brie no forno. Com pão de wrap à volta e azeitonas com tomate a fazer de olhos 

Aqui, um vomitado de abóbora, que é como quem diz ovos com farinheira e um cérebro lá atrás, para pronto, decoração 😛

Restos de sangue (sangria feita pelo marido, mesmo deliciosa) com uns olhos humanos 😂

E.... o famoso jantar 😂
Desta vez optámos por ratazanas do esgoto:



Estas ratazanas são batata doce com atum. Os olhos, azeitonas e as orelhas, pão de wrap. 
A cauda, esparguete 😁😂


Para sobremesa, um arroz doce já muito velhinho, cheio de teias de aranha e uma dita... 
(arroz doce proteico) 😀😁

Aqui a decoração com mais luz 😛

Não tenho comprado decoração nova e o jantar foi super simples, mas foi giro fazer estas coisinhas.

A noite já acabou tarde.
Domingo deixámo-nos dormir.
Este refeições e muita ronha, lá fomos fazer a prova virtual de 10km e fiz em 1h01m.

Escusado será dizer que fiquei contente, correr com as dores nas pernas não é fácil 😀😁

Por aí, que fizeram?



5 comentários:

Sandra C. disse...

Olá!!
Eu não gosto nada do Halloween, mas tal como todos os anos faço, fizemos um jantar o sabado diferente, fizemos umas pizzas com massa caseira, com muitos fantasmas e abóboras. As massas eram diferentes, uma levou abóbora outra levou beterraba.
De resto um fim-de-semana normal...

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass


Isabel Jesus disse...

Tudo ideias muito giras. Parabéns! :)

Cidália Ferreira disse...

Gostei muito do menu, mas os nomes fizeram-me tremer! Lool
Ainda bem que mesmo em casa se divertem._:))
.
"É preciso acreditar em bons ventos"
.
Beijo, e uma boa noite!

O último fecha a porta disse...

eheheh muito criativo :)))

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Eu gosto mesmo é da v/ determinação para treinar, juro, levantar cedo para ir treinar ao fds, têm a minha admiração :P

Quanto a pratos, oooopa, adoooro tudo :) cabecinha que tu tens :) beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...