segunda-feira, novembro 23

Do fim-de-semana

 Sexta saí do trabalho e tive que ir às compras para a casa, se não ainda se morria à fome 😛

Os planos indicavam que não havia disponibilidade para ir nenhum dia do fim-de-semana às compras e então lá fui eu. Foi super cansativo fazer as compras todas e carregar com tudo, até tive que ir buscar o carro que não dava de outra maneira, mas senti que me despachei mais rápido e não gastei tanto dinheiro como se o marido também tivesse ido.

Sábado ele foi correr de manhã e eu fui treinar. Grandes treinos ando eu a fazer e ando mesmo a notar diferenças. Ando a trabalhar mais braços e costas e está a dar resultado.

Vim para casa avançar com as limpezas, ele lá chegou e nem almoço se tinha feito. Lá tivemos nós que encomendar... 😒
As coisas ao estarem fechadas ao fim-de-semana à tarde trocam-nos um bocado as voltas, mas nada que com organização não se resolva.

O resto do dia foi passado entre acabar as limpezas, ver filmes e sofázar 😁

Claro que as receitas para o Insta estão garantidas 😛

Domingo éramos para ir correr de manhã, mas quando acordámos vimos que quem ia connosco teve um contratempo e então acabámos por descansar mais um bocado. Que bem que soube, só vos digo.

Acabámos por sair para o marido ir comprar umas coisas e voltámos para casa. Mais umas receitas feitas, mais filmes vistos.

E..... Comecei com o mealheiro da mana!

Para acabar, só por volta das 20h é que fomos correr 😁

Por aí, que se fez?



5 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Por vezes sabe bem descansar mais um pouco do Stress diário
.
Saudações poéticas

bea disse...

Eu fico extenuada só de lê-la Cláudia:).
Boa semana.

Isa Sá disse...

Estar em casa o mais possível é o que melhor se pode fazer nesta altura.

O último fecha a porta disse...

e assim se passou mais um fds confinados :)

Cidália Ferreira disse...

Também precisava de ginástica!! :)
--
Um rosto sombrio...
-
Beijo e uma excelente semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...